A publisher Funcom e a desenvolvedora Mighty Kingdom anunciaram um jogo de ação e aventura para quatro jogadores chamado Conan Chop Chop para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

O lançamento será em 3 de setembro. Veja a descrição logo abaixo via Steam.


O bruxo traiçoeiro Thoth-Amon tem um plano para ressuscitar o mal antigo Xaltotun. O mundo será lançado em uma eternidade de maldade e escravidão caso ele consiga. Você é nossa única esperança, mas você precisará de toda a sua astúcia para impedir o bruxo maligno. Toda mesmo. Chegou a hora de colocar a sua coragem e habilidade à prova. Chegou a hora de… Chop Chop!

Conan Chop Chop é o jogo com bonecos de palito mais épico e realista já ambientado no mundo de Conan, o Bárbaro, então prepare-se para uma quantidade insalubre de sangue e desmembramentos. Mas saiba que os efeitos colaterais serão acessos de alegria ou de fúria, dependendo de qual lado da espada você esteja.

1-4 jogadores

Jogue sozinho para sentir toda a adrenalina de um jogo no estilo roguelike ou traga seus amigos para aproveitar o modo cooperativo local.

Controle o Conan… ou algum outro personagem!

Muitos músculos e pouco cérebro? Você veio ao local certo! Jogue com um elenco diversificado de deuses da guerra da pesada e escolha as armas e itens que combinem com o seu estilo!

Embarque em uma aventura assustadoramente épica!

Você salvará o mundo! Isso não significa que os mercadores te darão produtos de graça. Talvez alguns aldeões te peçam ajuda com os problemas domésticos deles. Mas não ser preocupe, pois você será devidamente recompensado… às vezes.

Explore em todas as direções!

Enfrente as areias movediças de Koth, explore os cantos mais sombrios do Bosque Funesto, atravesse bravamente a região escaldante de Hiperbórea e contemple o mundo frígido de Vanaheim. Você pode explorar para a esquerda, para a direita, para cima e (você não vai acreditar!) para baixo em Conan Chop Chop! Os jogadores mais habilidosos conseguirão pular, se esquivar, ou mesmo se mover nas diagonais e terão a experiência 3D definitiva.

Saque, saque e mais saque!

Domine a delicada arte milenar de esmagar a cabeça dos inimigos com uma vassoura e então fazer picadinho deles com uma espada. Prepare-se para a incalculável variedade de armas, acessórios e itens de Conan Chop Chop. Não importa o nível de violência que você queira atingir: nós temos o que você precisa!

Combos para dar e vender!

Execute ataques giratórios de tirar o fôlego e esmague todos os crânios que estejam ao seu redor. Dê uma arrancada na velocidade da luz. Golpeie de cima para baixo e de um lado para o outro em um jogo que te deixa de boca aberta enquanto você aprecia a grandiosidade dos seus movimentos de combate.

Chefões malvadões!

Você terá que derrotar vários chefões antes de chegar a Thoth-Amon, como O Verme de Areia Gigante de Koth e o Gigante de Gelo de Vanaheim. Não espere moleza! Fique atento para escapar dos ataques mortais que eles usarão, como Refluxo de Lava, Rabada e Catarrada.

Jogue para sempre!

Mapas completamente aleatórios e toneladas de armas e habilidades garantem que você tenha uma experiência fresquinha cada vez que começar um novo jogo. Você vai morrer algumas vezes. Talvez muitas vezes. Mas você desbloqueia armas que estarão disponíveis na próxima partida

Winz.io