Call of Duty: Black Ops 4

Um aplicativo para celulares Companion App de Call of Duty está disponível para iOS e Android.

Gratuito, esse aplicativo rastreia as estatísticas dos jogadores de Call of Duty: Black Ops 4 pelos três modos de jogo: Blackout, Zumbis e Multiplayer. O multiplayer de Call of Duty: WWII também é rastreado.

É possível ver relatórios semanais de sua perfomance e dicas de onde é possível melhorar. Você também pode ver as estatísticas dos seus amigos e criar esquadrões com até 20 jogadores. Esses esquadrões podem ganhar recompensas in-game ao completar objetivos semanais.

Paralelo a isso, há duas semanas, o Black Market foi adicionado a Call of Duty: Black Ops 4. Agora, os COD Points, ou seja, um dinheiro in-game, foi implementado. Esses pontos podem ser usados para comprar tiers do Black Market, considerando que o grind pelos 200 tiers de recompensas cosméticas pode levar um tempo considerável. Os pontos tambem podem ser usados para comprar Nebulium Plasma extra no modo de Zumbis. Os COD Points também permitem que algo chamado de Special Orders seja destravado. É um set inteiramente novo de recompensas cosméticas em Black Ops 4.

Da mesma forma que o Black Market, os COD Points foram disponibilizados primeiramente no PS4, mas chegarão ao Xbox One e PC na próxima semana.

Winz.io