A Warner Bros. Interactive Entertainment e a IO Interactive revelaram hoje, durante a PAX West, um novo vídeo mostrando o próximo destino do Agente 47 em Hitman 2: a Colômbia.  Veja o teaser logo acima.

A nova localização coloca os jogadores no coração de uma floresta tropical escura e perigosa no meio da América do Sul, oferecendo um desafio bem diferente do que já foi mostrado até agora. Um ambiente selvagem totalmente vivo e ameaças à espreita em cada curva são apenas alguns exemplos do que 47 deverá enfrentar.

Continuando a história do thriller de espionagem, Hitman 2 apresenta o mestre dos disfarces, Agente 47, embarcando em uma missão para caçar o Shadow Client e acabar, de uma vez por todas, com sua milícia. No entanto, quando 47 descobre a verdade oculta sobre seu passado, nada será como antes.

Hitman 2 será lançado em 13 de novembro. O Brasil recebe uma versão física exclusiva do game no lançamento, a Edição Limitada, que inclui o Blu-Ray do filme Hitman: Agente 47 (2015). O jogo virá localizado com menus e legendas em Português.

Winz.io