Children of Morta

Children of Morta foi uma agradável surpresa entre tanto roguelites/likes que já saturaram o mercado. Com uma proposta diferente, narrativa interessante e combate divertido, o título mostrou sua qualidade na chegada aos consoles e você pode conferir nossa análise aqui.

Sem muitas novidades desde seu lançamento, eis que a 11 bit studios anuncia um roadmap com vários conteúdos que o jogo receberá em 2020. As atualizações gratuitas são as seguintes:

  • Shrine of Challenge – Uma nova dificuldade será adicionada, tornando o jogo ainda mais desafiante. Junto virão mais de 20 itens, como amuletos, bençãos e relíquias.
  • Setting Sun Inn – Um “Novo Jogo +” será adicionado ao título, dando aos jogadores a oportunidade de rejogar a história com todos seus itens, melhorias, personagens e muito mais já conquistado.
  • Random Encounter – Um novo encontro aleatório será adicionado aos mapas do jogo.
  • In the Bergsons’ House – Novo personagem jogável será adicionado à Família Bergson.
  • The Fellowship Sanctuary  – A funcionalidade de cooperativo online será adicionado ao jogo.
  • Temple of the Endless – Novo modo de jogo com ondas infinitas de inimigos, sub-chefes e chefes. Também estará disponível nesse modo a função de coop online.
  • The Treasure – Pacote de mais de 30 itens será adicionado ao jogo, com novo amuletos, bençãos e relíquias.

Além de todo o conteúdo gratuito já detalhado, uma expansão paga será lançada posteriormente. Com o nome de Uncharted Lands, a expansão leva a família Bergson em uma nova aventura, com novos mapas, inimigos chefes e mais um outro personagem jogável.

Paralelo ao anúncio dos novos conteúdos, a trilha sonora de Children of Morta, que foi composta por Hamidreza Ansari, já pode ser conferida no YouTube, Spotify, e iTunes.

Children of Morta Roadmap 2020

Winz.io