Monica e a Guarda dos Coelhos

A Mad Mimic anunciou hoje que seu jogo em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, Mônica e a Guarda dos Coelhos, também marcará presença na Brasil Game Show 2018. Trazendo um pedacinho da roça para dentro do jogo com a presença do matuto Chico Bento, a nova demo celebra ainda a confirmação da versão do game para Xbox One. A nova demo de Mônica e a Guarda dos Coelhos estará aberta para testes do público no estande da Microsoft durante os cinco dias de evento.

Chico Bento

Além dessas grandes novidades, a turminha também marca presença numa apresentação especial com sessão de gameplay com YouTubers no espaço YouTube Gaming nesta sexta-feira (12) a partir das 16 horas. O evento terá transmissão ao vivo no canal oficial da Turma da Mônica no YouTube.

Mônica e a Guarda dos Coelhos marca o retorno dos célebres personagens da Turma da Mônica aos videogames e chega ainda em 2018 para PC, Mac, PlayStation 4, Xbox One e Switch. Representante do gênero couch co-op, o game pode ser jogado sozinho ou com até 4 amigos e tem como foco o trabalho em equipe e a cooperação. Controlando um grupo formado por até 4 (dos muitos) heróis da Turma da Mônica, os jogadores precisam usar sua melhor estratégia, dividir tarefas e estar sempre um passo à frente do inimigo para obter o sucesso. É preciso produzir pólvora, criar coelhos mágicos – cada um com seu poder único e especial, carregar os canhões e deter os inimigos.

Winz.io