Granblue Fantasy Versus

Durante o Granblue Fantasy Fes 2019, a Cygames e a Arc System Works anunciaram novidades para Granblue Fantasy Versus.

Primeiramente, foi revelado que o game terá dois Character Pass (Season Pass). O primeiro oferece acesso a Chaos Bringer, Narmaya, Soriz, Djeeta e mais um personagem ainda não revelado. Já o segundo Character Pass dará acesso a Belial e mais outros também ainda desconhecidos.

Chaos Bringer e Belial são, na realidade, chefes do modo RPG do game. O mais estranho, porém, é que Chaos Bringer pode ser destravado sem o DLC. Veja os trailers de todos os personagens aqui mencionados até o momento.

Chaos Bringers, como dito, é um personagem chefe. No lançamento, ele será apenas isso e não estará jogável. Uma atualização no início de março permitirá que você o destrave como jogável ao terminar o modo RPG. Caso não queira jogar, ele pode ser destravado via DLC, como o primeiro Character Pass.

Belial é outro chefe que aparecerá na história do modo RPG. Porém, Belial será DLC apenas para o segundo Character Pass, portanto ainda levará um tempo para vermos como jogável.

Os personagens do Character Pass 1, como dito, são Chaos Bringer, Narmaya, Soriz, Djeeta e um quinto ainda não revelado. Confira abaixo as imagens e respectivas datas de lanaçmento.

Chaos Bringer chega no início de março de 2020.

Narmaya também estará disponível no início de março de 2020.

Já Soriz chega no início de abril de 2020.

Djeeta chegará junto com Soriz no início de abril de 2020.

Por fim, foi anunciado o DLC Color Pack. Todos os três Color Packs serão lançados de forma simultânea e estão inclusos com a Premium Edition, Character Pass Set e Digital Deluxe Edition.

Granblue Fantasy Versus será lançado em 6 de fevereiro de 2020 para PS4 no Japão e no primeiro trimestre de 2020 no Ocidente. Caso tenha perdido, veja alguns vídeos de gameplay com o elenco do jogo base.

Winz.io