PlayStation 5

O CEO da Sony, Kenichiro Yoshida, disse que a empresa anunciará a lineup de jogos do PlayStation 5 “em breve”. Como parte de uma declaração sobre a estratégia corporativa para a Sony, Yoshida disse: “em breve anunciaremos uma forte linha de jogos para PS5”.

Muito se falou do relativo silêncio da Sony no PS5 – e particularmente em seus jogos – nas últimas semanas, especialmente quando comparado à abordagem um pouco mais aberta do Xbox. Há especulações sobre um evento do PS5 ocorrendo em junho, mas a Sony não fez comentários.

Como parte do relatório de estratégia corporativa, a Sony também descreveu o futuro de seu departamento de serviços de jogos e redes. “O lançamento do PlayStation 5, programado para a temporada de festas deste ano”, lê um comunicado, “proporcionará experiências ainda mais imersivas em um console de jogos. Maior velocidade, percepções sensoriais aprimoradas geradas por seu controle revolucionário e som com o áudio 3D se combinará para proporcionar experiências verdadeiramente genuínas da próxima geração de jogos de console, como nunca antes”.

Como parte da declaração, a Sony também anunciou que o CEO e presidente da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, agora também é vice-presidente executivo sênior da Sony Corporation como um todo.

Winz.io