Anthem 3

Em uma entrevista exclusiva para o site GameDaily.biz, o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, comentou sobre a companhia, os acertos, erros, o futuro e muito mais.

Especificamente sobre Anthem, Wilson comentou que o jogo não teve o início que a companhia esperava, mas que acredita firmemente que a BioWare tem capacidade de transformar o jogo em algo grande e especial. Reforça também que a empresa não teria investido no desenvolvimento do jogo caso não tivessem visto o potencial desde o início.

Wilson diz que um grande obstáculo foi tentar trazer dois públicos distintos, principalmente na parte final de desenvolvimento. Um desses públicos eram os jogadores tradicionais de RPGs de mais de 100 horas feitos pela BioWare, o outro eram os acostumados com jogos de ação, similares a Destiny. Eventualmente, nenhum dos grupos ficaram satisfeitos ou conseguiram interagir quando estavam juntos, principalmente no “endgame”.

Apesar de tudo, Wilson afirma que a companhia pretende cumprir as promessas feitas ao jogadores quanto a Anthem e que confiam na BioWare para levar o jogo ao patamar desejado.

Winz.io