Cyberpunk 2077

Em uma conferência para investidores e em seu relatório financeiro, a CD Projekt RED comentou sobre o desenvolvimento de Cyberpunk 2077.

Primeiramente, a CD Projekt RED não deu detalhes sobre o seu próximo projeto. Ou seja, ainda teremos que esperar para ver o que a companhia pretende lançar após Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 entrou em seu estágio final “e mais intenso” de pré-lançamento. Segundo a companhia, há muitos gastos envolvidos principalmente na produção de cópias físicas e seus componentes relacionados, assim como na localização do jogo para os diferentes idiomas.

A CD Projekt RED também comentou sobre a próxima geração de consoles. É bastante provável que não veremos um jogo deles no lançamento da nova geração, mas que sem dúvida teremos um no futuro. Dito isso, em relação à tecnologia, a desenvolvedora está “pronta ou quase pronta”.

Em relação às pré-vendas de Cyberpunk 2077, elas estão dentro das expectativas da CD Projekt RED. No começo houve um grande número, mas agora está menor – como o esperado. Também é esperado que esse número volte a crescer quando o game estiver prestes a ser lançado.

Quanto ao multiplayer, o desenvolvimento está bem no início, portanto é muito cedo fornecer detalhes. De qualquer forma, é uma equipe bem menor quando comparada com a que está envolvida com o single-player.

Sobre a monetização, a CD Projekt RED reforçou mais uma vez que não será “violenta” quanto a isso, dando valor ao dinheiro do jogador.

Já quanto ao VR e ao anúncio de Half-Life Alyx da Valve (que chega em março de 2020), a CD Projekt RED acredita que seja um público de nicho e não está preocupada com isso. Mas trabalhar com VR é algo que ela não nega fazer no futuro, mas isso não acontecerá em 2020.

Abaixo você confere uma arte inédita de Cyberpunk 2077 que encontra-se no relatório financeiro discutido nesta notícia.

Cyberpunk 2077

Por fim, o Tesla Cybertruck foi apresentado por Elon Musk na última sexta. Através do Twitter, a conta oficial de Cyberpunk 2077 respondeu ao anúncio dizendo “nós tínhamos um acordo, Elon”.

Por sua vez, Musk respondeu, “vejo você em 2077”. Com essa resposta, as pessoas estão supondo que o Cybertruck aparecerá de alguma forma no game da CD Projekt RED.

Winz.io