Cyberpunk 2077

Após termos noticiado que a CD Projekt RED estaria trabalhando em três projetos de Cyberpunk 2077 (sendo que um deles seria o próprio jogo), a companhia esclareceu o seu comentário.

A informação original veio de um site polonês que compareceu à conferência da CD Projekt RED. Agora, a empresa explica ao site GameSpot o que realmente foi dito.

No momento, a CD Projekt RED possui cinco equipes. Três delas estão envolvidas com Cyberpunk 2077. A CD Projekt RED Warsaw, assim como a de Kraków, estão trabalhando no jogo principal. Enquanto isso, o estúdio em Wrocław está focado em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias. Há ainda uma quarta equipe em Warsaw que basicamente é focada em Gwent. Por fim, há a equipe de Spokko, que está envolvida em um projeto ainda não revelado para celulares.

Dito isso, o que gerou a confusão foi o comentário de ter três equipes em Cyberpunk 2077. Portanto, são três equipes no mesmo projeto, e não que há três projetos que envolvem a franquia.

A única certeza continua sendo o lançamento de Cyberpunk 2077 (que chega em 16 de abril de 2020) e mais um RPG AAA até 2021, que já havia sido confirmado há algum tempo (e pode, ou não, ser relacionado a Cyberpunk 2077).

Winz.io