Borderlands

Após a Variety divulgar anteriormente que a atriz Cate Blanchett estava em negociação para participar do filme de Borderlands, o site confirma que o acordo foi concluído.

Dirigido por Eli Roth, o filme de Borderlands da Lionsgate terá Cate Blanchett no papel De Lilith, uma das Vault Hunters do jogo original e que tem grande importância no universo do jogo. Roth e Blanchett trabalharam recente no filme O Mistério do Relógio na Parede e vão repetir a parceria agora.

Eli Roth confirmou a atriz no filme dizendo: “Tenho muita sorte em trabalhar com a maravilhosa Cate Blanchett em Borderlands. Tivemos uma ótima relação em O Mistério do Relógio na Parede e acredito que não há nada que ela não possa fazer. De drama a comédia e ação, Cate encanta em cada cena. Trabalhar com ela é o sonho de qualquer diretor e me sinto lisonjeado em fazer isso novamente numa escala muito maior agora. Todos trazem muita expectativa em trabalhar com Cate e sei que juntos poderemos criar mais um personagem icônico em sua carreira.”

O filme de Borderlands será produzido por Avi Arad, Ari Arad e Eric Feig. Como produtores executivos estão Randy Pitchford da Gearbox Software e o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick. Craig Mazin, que ganhou um Emmy pela série Chernobyl, está responsável pelo rascunho do roteiro.

Winz.io