CastleStorm II

A desenvolvedora Zen Studios anunciou durante o Summer of Gaming 2020 do site IGN que CastleStorm II será lançado no dia 31 de julho para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via the Epic Games Store. Uma demo está disponível para PC via Epic Games Store.

Veja um novo trailer logo abaixo.

Confira a seguir uma descrição do jogo via Epic Games Store:

Mire com suas catapultas! Comande suas tropas! Derrame sangue no campo de batalha! CastleStorm 2 eleva o nível da maior confusão de gêneros dos jogos, com destruição implacável energizada pelo Unreal 4, além de um novo metajogo de conquista estratégica e tática.

Os heróis do Reino enfrentam as forças malignas dos Mortos-Vivos, e você traçará seu caminho para o triunfo em ambos os lados em duas campanhas épicas baseadas em histórias. Sem deixar de incluir uma carnificina caótica e uma devastação deliciosa!

CastleStorm 2 retorna a uma terra clássica de fantasia e loucura medieval, repleta de cavaleiros heróicos, feiticeiras encantadoras, grifos gloriosos… e ovelhas. Mas uma nova ameaça se levanta, literalmente… do túmulo. Cadáveres ambulantes. Cavaleiros sem cabeça. Ovelhas ZUMBIS. Necromancia poderosa e desagradável. Você começa a entender.

Construa um império inteiro através da jogabilidade que mexe com seu espírito estrategista… então comande, e até mesmo CONTROLE, seus soldados a caminho do triunfo!

Winz.io