Capcom

A Capcom divulgou hoje seu relatório financeiro referente ao ano fiscal que terminou em 31 de março de 2019. Você pode conferi-lo na íntegra neste link.

De acordo com a companhia, as vendas foram fortes e maiores quando comparadas com as do ano fiscal anterior. Em relação ao futuro, a Capcom espera vender menos até março de 2020, mas terá mais lucro.

Monster Hunter: World não alcançou nenhuma marca além dos 12 milhões até o 31 de março, mas suas vendas foram definidas como fortes. Resident Evil 2, por sua vez, foi um “grande sucesso”, com mais de 4 milhões de unidades enviadas às lojas. Já Devil May Cry 5 teve mais de 2 milhões de unidades enviadas às lojas e contou com uma popularidade no Ocidente.

Para a Capcom, RE2 “ultrapassou as expectativas”, enquanto que DMC5 teve “uma perfomance sólida”. Mega Man 11 e Street Fighter 30th Anniversary Collection também tiveram perfomances boas.

Por fim, a Capcom comentou que pretende desenvolver jogos que agradem mais o Ocidente. Além disso, ela investirá mais nas suas divisões que estão tendo sucesso, enquanto que diminuirá aquelas que não estão dando lucro. Não foram dados detalhes mais específicos.

Winz.io