A Capcom divulgou o primeiro gameplay de Behemoth de Final Fantasy XIV em Monster Hunter: World durante o “Monster Hunter: World Hunting Kanshasai / Championship Finals 2018” no Japão.

Você pode conferir o vídeo no topo da página. Behemoth chegará ao game no dia 1º de agosto de forma gratuita.

Paralelo a isso, a Sony Interactive Entertainment Japan Asia anunciou um novo bundle do PS4 com Monster Hunter: World. Previsto para 26 de julho por 32.980 ienes, o bundle inclui um PS4 de 500 GB, um DualShock 4, o game MHW em formato físico, um manual de 64 páginas do jogo (134×170 mm) e um mês de PS Plus.

Além do bundle, uma versão com preço reduzido de Monster Hunter: World (chamada de “Best Price”) chegará ao Japão no dia 2 de agosto por 4.990 ienes. A versão digital também será reduzida para esse preço, enquanto que a Digital Deluxe cairá para 5.990 ienes. Um bundle físico com o mesmo manual mencionado no bundle com PS4 estará disponível por 5.500 ienes.

Por fim, confira um logo especial no formato de Final Fantasy, mas para Monster Hunter.

Monster Hunter: World está disponível mundialmente para PS4 e Xbox One. A versão de PC chegará no dia 9 de agosto. No Japão, o título é exclusivo de PS4.

Winz.io