Street Fighter V

A Capcom anunciou uma camiseta de Street Fighter V para as pessoas que vão participar da EVO 2018 (campeonato de jogos de luta em Las Vegas).

A camiseta custa 10 dólares e pode ser adquirida por qualquer pessoa que estiver registrada no evento até o dia 20 de julho. Se a Capcom vender mais de 1.000 unidades, todas as pessoas que participarem do campeonato de Street Fighter V receberão de graça (a não ser que já tenha pago por ela).

O dinheiro arrecadado será totalmente direcionado à premiação das pessoas que ficarem fora do TOP 8, mais especificamente entre o 9º e 32º lugar.

A arte é uma reimaginação de uma outra arte clássica de Street Fighter II, mas com as roupas alternativas dos personagens em SFV.

Paralelo a isso, a Capcom exibiu um controle de Arcade Razer Panthera com uma arte de Marvel vs Capcom: Infinite durante a E3 2018 em seu estande.

A arte é baseada em uma outra antiga do Marvel vs Capcom original. Apesar desse Arcade Stick existir, isso não significa que veremos novidades para o jogo.

Winz.io