Os últimos resultados financeiros da Capcom foram revelados. Em relação ao último ano fiscal, que terminou em 31 de março de 2013, a companhia conseguiu um lucro de 94 bilhões de ienes (940 milhões de dólares). Foi um aumento em relação ao ano passado – a companhia havia conseguido um lucro de 82 bilhões de ienes (820 milhões de dólares) na ocasião.

Apesar de ter lucrado, o setor Digital Contents Business da Capcom, que representa um pouco mais de 57% do lucro da publisher, viu uma queda de mais de 50% em seu lucro.

Apenas três novos jogos da Capcom venderam mais de 1 milhão de unidades. DmC: Devil May Cry vendeu 1,15 milhão e a Capcom esperava alcançar a marca de 2 milhões. Resident Evil 6 atingiu 4,9 milhões de unidades e sua meta era de 7 milhões. No entanto, Dragon’s Dogma obteve sucesso com 1,3 milhão de unidades vendidas.

Considerando o futuro, a Capcom espera enfatizar sua divisão de jogos online, que teve um aumento nos lucros de 45,9%. Além disso, a companhia planeja mais DLCs.

Apesar dos números favoráveis, a Capcom possui somente 152 milhões de dólares, o que não é um valor alto para uma companhia que precisa se adaptar a uma nova geração que está por vir.