Capcom

A Capcom anunciou que planeja lançar “múltiplos novos grandes títulos” até 31 de março de 2021 em uma apresentação relacionada aos resultados financeiros do ano passado.

A companhia espera alcançar um recorde de 28 milhões de unidades vendidas para o ano fiscal que termina em março de 2021. Para atingir esse objetivo, além dos novos jogos, a Capcom espera oferecer descontos atraentes de seus grandes games que já foram lançados nos anos anteriores.

Para efeitos de comparação, no ano fiscal que terminou em março de 2018 e que contou com Monster Hunter: World e Marvel vs. Capcom: Infinite, a companhia alcançou 24,4 milhões de unidades em vendas no total. No ano que terminou em março de 2019, com os lançamentos de Resident Evil 2 e Devil May Cry 5, o número foi de 25,3 milhões. E, por fim, com o ano que terminou em março de 2020 com Monster Hunter World: Iceborne, a companhia conseguiu 25,5 milhões em vendas.

A Capcom também anunciou que as vendas do remake de Resident Evil 3 ultrapassaram 2,5 milhões de unidades, enquanto que as de Monster Hunter: World estão em 15,5 milhões.

Winz.io