Mega Man Filme

No ano passado, a Capcom lançou Mega Man 11. Apesar do jogo não ter recebido DLCs, a companhia confirmou que está trabalhando em um novo jogo da série.

Conversando com o site japonês Gamer, o produtor da série Mega Man, Kazuhiro Tsuchyia, confirmou a notícia. No entanto, ele não foi claro em qual “série” será essa sequência.

“Existem muitos títulos em que eu pessoalmente quero trabalhar, mas, para dizer a verdade, o próximo jogo a ser desenvolvido já foi decidido. Gostaria apenas de manter os detalhes específicos ocultos no momento. Aguarde até fazermos um anúncio. Ainda assim, acho que, como não existe um spin-off na série Mega Man, toda saga é uma série principal por si só. Ao falar em ‘Mega Man’, sempre haverá pessoas que pensam em ‘X’, assim como pessoas que pensam em ‘EXE’, e acho que é por isso que o conceito de cada um sobre o que é Mega Man muda, dependendo da geração. Por esse motivo, não queremos negar nenhuma série de seu futuro”.

Apesar da espera pelo próximo Mega Man provavelmente será grande, vale lembrar que Mega Man Zero/ZX Legacy Collection chega no início de 2020.

Winz.io