Devil May Cry 5

Há alguns dias, a Capcom confirmou que existirão microtransações opcionais em Devil May Cry 5 para evoluir o seu personagem mais rapidamente. No caso, é o sistema de Red Orbs que também existe para Devil May Cry 4 Special Edition.

O site DualShockers tentou explicar o sistema atual do jogo usando a demo. No caso, consta que 22.466 orbs foram adquiridas do início ao fim da demo e isso sem ser um jogador bom. No caso, um rank B ofereceu 20.000 orbs adicionais. Isso significa que mais de 40.000 orbs foram pegas na demo atual. Se você conseguir um rank melhor, pode conseguir mais de 60.000 no total.

Itens de cura e similares custam entre 1.500 e 37.500 dependendo da quantidade de vezes que usar. No entanto, se você quiser recomeçar sempre do checkpoint e não gastar nada com isso, é possível.

A maior parte das habilidades custam entre 8.000 e 10.000 orbs na primeira categoria. Na segunda, era cerca de 20.000 orbs, enquanto que no topo era 35.000. Uma compra específica mostrava 3 milhões de orbs, mas não era para um ataque usado em combate. Era a única exceção com preço muito elevado.

Com isso, é possível ter uma noção que as microtransações realmente só serão necessárias para aqueles que querem evoluir rapidamente no jogo. Mas tenha em mente que até o jogo sair é possível que esses números mudem.

Paralelo a isso, quando V foi revelado oficialmente no trailer da Tokyo Game Show 2018, muitos fãs o compararam com Kylo Ren – mais especificamente com o ator Adam Driver.

Devil May Cry 5

Devil May Cry 5 V

Em uma entrevista com o site Eurogamer, a Capcom comentou que não foi essa a intenção.

Segundo o produtor Matt Walker, Devil May Cry 5 está sendo feito há bastante tempo. Quando eles viram Star Wars Episode 7, acabaram pensando “putz”. O diretor Hideaki Itsuno disse que também ficaram surpresos e pode provar que o conceito dele, assim como de Nico, surgiram bem antes de Star Wars aparecer nos cinemas com Kylo Ren.

O ator que é usado para a captura facial de V é Owen Hamze.

Devil May Cry 5 será lançado em 8 de março de 2019 para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io