Resident Evil 3

A Capcom, através do sistema de “Resident Evil Ambassadors”, enviou uma mensagem aos jogadores agradecendo pelo suporte e dando os parabéns por Sekiro: Shadows Die Twice ter levado o GOTY na The Game Awards 2019.

Nessa mesma mensagem, a Capcom revela um sistema de ranking no programa. Há quatro deles: bronze, prata, ouro e platina. O curioso, porém, é que a Capcom diz que os embaixadores desse programa receberão convites para testar mais um “jogo ainda não anunciado”. Pessoas com rank maior nesse sistema terão mais chances de serem convidadas.

Não se sabe qual jogo a Capcom se refere. Apesar de marcas como Dino Crisis terem sido renovadas recentemente, é bastante provável que se trata de um novo Resident Evil (talvez o 8?).

Resident Evil

Paralelo a isso, em entrevista à Famitsu, os produtores Masao Kawada e Peter J. Fabiano falaram sobre Resident Evil 3.

Basicamente, Resident Evil 3 é sobre mostrar a beleza e a força de Jill Valentine e o medo que Nemesis impõe. Embora o design de Jill tenha mudado um pouco para se adaptar à maneira como o jogo é mais orientado para a ação do que o original, a equipe lembrou que ela é uma das protagonistas mais populares da série e fez questão de não mudar muito sua imagem. Carlos parece diferente também, mas ele ainda tem a mesma personalidade forte. Se você sente falta dos designs originais, eles serão incluídos como DLCs de bônus de pré-venda.

Em seguida, foi dito que o desenvolvimento de Resident Evil 3 está praticamente completo. Masao Kawada prometeu que o jogo definitivamente não será adiado a partir de seu lançamento em abril de 2020. A Capcom está atualmente lidando com os ajustes finais do jogo, e esses também estão quase concluídos, em torno de 90%.

No geral, RE3 será mais orientado para a ação do que Resident Evil 2 Remake, mantendo o charme da série. A história de RE3 começará antes do início de RE2 e terminará após o seu término. RE3 também terá mais mudanças em comparação com o jogo original do que a Capcom fez com o RE2.

Resident Evil 3 será lançado em 3 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC.

Winz.io