A Capcom está aberta à possibilidade de lançar uma atualização para melhorar o balanceamento de Ultimate Marvel vs Capcom 3.

Quando um fã perguntou sobre a possibilidade da atualização na Comic-Con a Yoshinori Ono (da série Street Fighter), ele respondeu com “talvez”.

“Após ver [Ultimate Marvel vs Capcom 3] na EVO deste ano, nós [vemos que] precisamos fazer coisas aqui e ali que poderiam ser mais balanceadas. Em termos de conteúdo, nós não temos nenhuma ideia no momento de como fazer o jogo melhor… talvez algo possa ser feito. Talvez”, disse Ono.

Fãs do jogo pedem que a Capcom atualize o título devido a vários problemas encontrados, como os infinitos descobertos após o “TAC” (Team Aerial Combo), por exemplo. Mas a Capcom sempre respondeu aos fãs dizendo que há problemas quanto a isso, principalmente pelo fato de que o contrato com a Marvel já terminou e trabalhar numa atualização envolveria renovar o contrato – ou seja, envolveria uma alta quantia de dinheiro e lançar uma atualização gratuita apenas com balanceamento seria impossível.