A Capcom anunciou Capcom Beat ‘Em Up Bundle para o PS4, Xbox One, Switch e PC. O título chegará em formato digital no dia 18 de setembro na América do Norte e na Europa. O preço no PS4 será de R$ 61,50.

Capcom Beat ‘Em Up Bundle inclui os seguintes jogos de Arcade: Final Fight, The King of Dragons, Captain Commando, Knights of the Realm, Warriors of Fate, Armored Warriors e Battle Circuit. Os dois últimos são jogos que nunca foram lançados para consoles, sendo exclusivos de Arcade até hoje. Todos os sete jogos da coletânea oferecerão suporte a multiplayer co-op online e local com a possibilidade de entrar na partida a qualquer momento. Além disso, há uma série de opções para personalizar a jogatina, como número de vidas e continues e níveis de dificuldade.

Entre as batalhas, os jogadores podem mergulhar mais fundo em cada jogo com galerias repletas de informação. É uma viagem no tempo com a história de cada título contada por meio de ilustrações belíssimas, rascunhos de produção, documentos de desenvolvimento, arquivos das artes e cartões de instruções originais, além de ilustrações especiais anteriormente disponíveis apenas para membros do fã-clube na época.

Winz.io