Street Fighter V Falke Breath of Fire

A Capcom anunciou oficialmente que um teste gratuito (trial) de Street Fighter V estará disponível no PS4 e PC entre os dias 23 de abril e 5 de maio.

Para jogar, basta baixar clicar na demo gratuita na página do game na PS Store quando a hora chegar. Assinatura PS Plus é necessária apenas para jogar online.

Nesse teste gratuito, os jogadores poderão usar os 16 personagens do jogo base. Além deles, também estarão disponíveis Akuma, Blanka, Juri e Menat. Esses quatro também poderão ser usados por quem possui o jogo completo e não os adquiriu.

Praticamente todos os modos de jogo estarão disponíveis no teste gratuito: Arcade, Versus, Challenges, Training e o Online (Ranked, Casual e Saguão de Batalha). Os 4 personagens extras mencionados anteriormente só poderão ser usados em partidas online, no Training e Challenges.

Paralelo a isso, uma roupa da personagem Katt de Breath of Fire II será oferecida para Falke no modo Batalha Extra entre 10 de maio e 7 de junho. Uma música de Breath of Fire II também poderá ser adquirida no modo.

A Capcom também confirmou que a roupa clássica de M. Bison retornará ao Golpe de Sorte entre 23 de abril e 15 de junho.

Por fim, DLCs pagos. A Capcom confirmou que os CPT Bundles de 2016, 2017 e 2018 retornarão à PS Store por preços menores (9,99, 14,99 e 14,99 dólares, respectivamente). Além disso, teremos alguns bundles de roupas à venda também: Ryu Bundle (8 roupas, 14,99 dólares), Chun-Li Bundle (9 roupas, 14,99 dólares) e Capcom Costume Bundle (3 bundles, 19,99 dólares).

Winz.io