A CD Projekt RED anunciou uma campanha single-player para Gwent: The Witcher Card Game chamada Thronebreaker.

Prevista para ser lançada em 2017, ela seguirá a história da rainha Meve. Confira a descrição da CD Projekt RED logo abaixo:

  • Thronebreaker conta a história do reinado de Meve — uma rainha veterana de guerra de dois Reinos do Norte. Frente a uma iminente invasão estrangeira, Meve é forçada a tomar o caminho da guerra novamente e embarca numa jornada sombria de destruição e vingança. Com personagens ricos e multidimensionais, e guiado por suas escolhas, suas decisões moldarão a vida de Meve e do Reino.
  • Explore partes novas e nunca antes vistas do mundo de The Witcher usando um mapa interativo criado especialmente para GWENT. Embarque em missões secundárias e enfrente batalhas da história personalizadas, que mudam as regras do jogo de maneiras inesperadas. Gerencie recursos, recrute e desenvolva unidades, e construa um exército no seu campo de batalha personalizável.

    Thronebreaker inclui cartas criadas exclusivamente para uso na campanha de um jogador, cada uma feita unicamente para auxiliar a narrativa.

    Quando a história encerra, leve parte dela consigo nas batalhas online, com 20 novas cartas inspiradas em Thronebreaker para sua coleção multijogador.