Avengers Kamala Khan

O diretor de marca da Crystal Dynamics, Rich Briggs, disse ao site ComicBook.com que a campanha principal de terá cerca de 10 a 12 horas. Porém, aqueles que pretendem fazer 100% do título, levarão cerca de 30 horas ou mais.

“Eu acho que vai depender exatamente o quão fundo que você deseja investir. Então, se você pensar nos jogos anteriores da Crystal, sabe que, se quiser seguir o caminho da história principal, será nessa faixa, de 10 a 12 horas”, disse Briggs.

“Mas se você quiser ver tudo que existe e realizar todas as missões secundárias e tudo o mais, geralmente estará olhando para mais de 30 horas como nos jogos de Tomb Raider. Portanto, ainda não colocamos números exatos, mas você pode esperar algo comparável ao que fizemos no passado a esse respeito. E então, é claro, você tem a narrativa estendida e o plano de jogo estendido, como mais heróis após o lançamento”, explica.

Sobre o conteúdo pós-lançamento, o chefe do estúdio, Scot Amos, reforçou que Marvel’s Avengers receberá heróis, regiões e histórias de forma gratuita. No entanto, conteúdo cosmético será destravado via uma progressão in-game ou com microtransações.

“Você pode comprar roupas em nosso marketplace, mas há diversas delas que podem ser obtidas simplesmente fazendo as missões no jogo”, disse Amos ao site GameSpot. “Então esse é o nosso caminho para isso, ao dizer que não há cobranças (paywalls) por gameplay”, conclui.

Caso tenha perdido, veja o trailer de Kamala Khan. Marvel’s Avengers chega em 15 de maio de 2020 para PS4, Xbox One, PC e Stadia.

Winz.io