Call of Duty: Modern Warfare

A partir desta semana se inicia a pré-venda da versão física de Call of Duty: Modern Warfare no Brasil para PlayStation 4 e Xbox One.

Exclusivamente para o Brasil, quem fizer a compra na pré-venda, terá brindes especiais e colecionáveis: um baralho personalizado com personagens e iconografia da série Modern Warfare, além de um pôster exclusivo do Capitão Price. Call of Duty: Modern Warfare será lançado globalmente no dia 25 de outubro.

As edições de pré-venda e Day One estarão disponíveis em varejistas selecionados enquanto durarem os estoques. A edição Day One tem preço sugerido de R$ 249.

Para aqueles que comprarem o jogo até o dia 6 de setembro nos varejistas participantes desta promoção, terão o acesso antecipado à Beta do jogo (o teste para PS4 começa a partir de 12 de setembro e para outras plataformas a partir do dia 19 de setembro).

Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare

Saiba mais sobre Call of Duty: Modern Warfare via Activision logo abaixo:

Premiado como “Melhor Multiplayer Online” pelo Game Critics Awards Best of E3 2019, o multiplayer de Modern Warfare entrega uma empolgante e inovadora experiência online com o melhor gameplay, junto com novos níveis de jogo estratégico e tático. Os jogadores podem desfrutar novos estilos de jogo que redefinem o multiplayer de Call of Duty, da experiência rápida e de combate 2 vs 2 em curta distância de Gunfight, gameplay multiplayer 6 vs 6 tradicional, modos que suportam combates 10 vs 10 e 20 vs 20, junto com uma grande quantidade de mapas e tipos de jogo, como o novo Ground War, um modo épico em larga escala que suporta mais de 100 jogadores. E isto é apenas o começo para fãs de Modern Warfare.

Com uma completa revisão das armas e com o maior número de opções na história de Call of Duty, os jogadores poderão personalizar os operadores para cada combate, com uma customização e modificação sem precedentes com o novo sistema Gunsmith. Modern Warfare apresenta gráficos que ultrapassam os limites, design de som autêntico, com recuo e balística realistas das armas no jogo. Além disso, mecânicas de gameplay como penetração de balas, apoio das armas, arrombamento de portas e mapas multiplayer com possibilidade de utilizar visão noturna permitem uma experiência tática incrível.

Winz.io