Call of Duty: Modern Warfare

Call of Duty: Modern Warfare terá novos conteúdos sendo liberados eventualmente. Cada nova temporada do jogo trará novidades, incluindo mapas, armas, itens cosméticos e mais.

A mais recente atualização do jogo trouxe um novo mapa para o modo Guerra Terrestre. O modo em si utiliza mapas gigantes em partidas com a maior quantidade possível de jogadores e o mapa Aniyah Palace fica disponível agora.

Outra novidade do update recente é a inserção do modo Infected no party mode, onde um jogador precisa trazer outro jogador para seu time ao infectá-lo (eliminando). The Gunfight também fica disponível, sendo que o jogador precisa pegar suas armas ao invés de começar com uma.

Um curiosidade na recente atualização é um item cosmético em específico. Com o nome de Time to Die, o relógio de pulso adiciona um contador de kills dentro da partida, o que acaba mostrando ao jogador suas kills e morte durante o jogo ou em modos que não mostram todos esses dados. O relógio só pode ser obtido no pacote “Mother Russia” custando 2000 COD points, o equivalente a 20 dólares.

Winz.io