Call of Duty: Modern Warfare

A Activision revelou uma série de novas mudanças em Call of Duty: Modern Warfare e consequentemente em Call of Duty: Warzone.

Em uma nova postagem no blog oficial, a companhia confirma que a atualização desta semana apresentará um bundle Ghost Pack Contingency na loja in-game para vários jogadores. Isso apresentará duas novas blueprints, um assault rifle lendário e uma nova skin que aparentemente dará ao Ghost “uma aparência que os veteranos se lembrarão”. O pacote incluirá 10 “itens fantasmagóricos” para personalizar sua identidade.

Também disponível esta semana está um novo mapa multijogador, Hardhat. Anteriormente visto em Modern Warfare 3, Hardhat acontece em um estaleiro de construção e é feito para combates rápidos e de curta distância. Além disso, um mapa menor chamado Aisle 9 fará sua estreia no Gunfight e no multiplayer normal.

Warzone também está recebendo alguns ajustes. O gulag do jogo, que permite que os jogadores se enfrentem após serem nocauteados em uma partida, agora oferece mais armas para você aproveitar. Embora anteriormente apenas pistolas e espingardas Warzone fossem oferecidas, agora você terá acesso a SMGs e rifles de assalto.

Um novo modo de tempo limitado – Classic Battle Royale – também foi adicionado ao mix de Warzone. Este modo reduz as coisas, eliminando as estações de compra, contratos e gulag.

Caixas com armadura também foram introduzidas para cada um dos modos de jogo disponíveis no Warzone. Elas funcionam da mesma forma que as de munições, mas permitem que as equipes reabasteçam suas armaduras antes e depois de uma partida.

A atualização está prevista para hoje, 19 de maio, em ambos os jogos.

Winz.io