A Ubisoft anunciou que sua brincadeira de primeiro de abril de Rainbow Six Siege está disponível in-game a partir de hoje e poderá ser aproveitada até 8 de abril. Veja os detalhes a seguir via o site oficial.


AS CONDIÇÕES DE JOGO SÃO UM MIMO!

De 1 a 8 de abril, você receberá a mais importante das missões: resgatar o ursinho de pelúcia, nosso mais novo amigo, preso dentro de um avião com tamanho de brinquedo!

Para essa tarefa crítica, escolha entre quatro Agentes que irão se “misturar” a esse ambiente cintilante com seus trajes fofinhos para dar conta do trabalho: Blackbeard e Montagne, como atacantes, e Smoke e (é claro!) Tachanka, como defensores.

E isso não é tudo! Você também pode escolher entre nove orgulhosos soldados de brinquedo para completar seu esquadrão dos sonhos: Ash, Thermite, Thatcher, Sledge, Castle, Kapkan, Bandit, Frost e (obviamente) Recruta!

Lembre-se que somente através do poder da sua imaginação você poderá salvar o ursinho. (Baterias não incluídas)

UMA COLEÇÃO FABULOSA

Vamos trazer 17 itens exclusivos (sem repetições!) que têm tudo a ver com brinquedos, unicórnios e… fofura tática! Incluindo uniformes e headgears completos para Smoke, Lord Tachanka, Montagne e Blackbeard.

Conecte-se durante o evento para receber seu pacote da coleção Rainbow is Magic e para ganhar muito mais completando os Desafios Ubisoft Club. Você também poderá comprar pacotes por 300 Créditos R6. Não perca a chance de fazer a pose para alguns memes épicos.


Paralelo a isso, For Honor recebeu os Rabbids apenas no dia de hoje. Segundo a Ubisoft, não é brincadeira e eles estarão in-game somente hoje.


Para provar que não é brincadeira, veja o gameplay abaixo.

Winz.io