A desenvolvedora chinesa FYQD-Studio anunciou Bright Memory: Infinite para PS4, Xbox One e PC. Trata-se de um reboot de Bright Memory: Episode 1, que se encontrava em Steam Early Access.

Bright Memory: Infinite é um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa em uma cidade futurista de 2036. Um fenômeno estranho começou a aparecer no céu de todo o mundo e os cientistas não conseguem explicar o que está acontecendo. Uma organização misteriosa chamada Super Nature Research Organization enviou diversos membros de sua equipe para investigar o fenômeno e acaba descobrindo que a sobrevivência de “dois mundos” está em jogo.

De acordo com a FYQD-Studio, Bright Memory: Infinite ainda está no início de seu desenvolvimento. No caso dos usuários de PC que adquiriram o primeiro episódio, o jogo será atualizado para essa nova versão. Um episódio 2 não será lançado.

Segundo Zeng Xiancheng, Bright Memory: Episode 1 era mais como uma demo para analisar a perfomance no mercado e chamar a atenção para o jogo. A ideia agora é refiná-lo, além de refazer a história e os níveis. Bright Memory: Infinite oferecerá cerca de três horas de gameplay.

Winz.io