Borderlands 3

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Ei, Caça-Arcas! Com o Dia dos Namorados chegando, achamos que seria uma boa hora para fazer uma pausa, refletir e expressar nossa sincera gratidão a todos vocês com uma cartinha de amor.

O lançamento de Borderlands 3 foi um sucesso histórico tanto para a Gearbox quanto para a 2K, e isso não teria sido possível sem o apoio de vocês. A resposta incrível de vocês nos surpreendeu. Então, do fundo dos nossos corações: obrigado. Esse entusiasmo compensa todo o tempo, energia e paixão que dedicamos a esse projeto, e nos estimula – porque ainda não terminamos!

Temos trabalhado incansavelmente desde o lançamento, preparando conteúdos adicionais e atualizando o jogo original. O processo de vez em quando é complexo e difícil, mas estamos decididos a tornar Borderlands 3 a melhor experiência possível de Borderlands. Hoje queremos relembrar tudo que adicionamos ou atualizamos desde o lançamento, e principalmente dar uma prévia do que ainda está por vir em Borderlands 3 – inclusive várias melhorias da qualidade de vida muito requisitadas, incluídas na atualização de fevereiro.

Vamos começar!

UMA RÁPIDA RETROSPECTIVA…

Desde o lançamento de Borderlands 3 em setembro, trabalhamos incansavelmente para incluir vários conteúdos adicionais no jogo e melhorar a experiência do jogador com base no feedback de vocês. Vamos conferir rapidamente o que fizemos até agora.

PLANO DE DESENVOLVIMENTO

Agora que conferimos quantas coisas aconteceram em Borderlands 3 até o momento, vamos olhar para o futuro com outro plano de desenvolvimento, dando uma ideia dos novos recursos e melhorias que você pode esperar nas próximas semanas. Lembrando que pode haver desafios inesperados no trabalho com atualizações e correções, então compartilharemos datas de lançamento mais concretas à medida que essas atualizações avançarem.

MODO CHACINA REAL

Nas Correções de Borderlands 3 do dia 30 de janeiro, compartilhamos nossos planos para o Modo Chacina Real agora que a Chacina no Complexo Secreto da Maliwan é ajustada ao tamanho do seu grupo por padrão. O Modo Chacina Real traz a dificuldade extrema originalmente planejada para o conteúdo da Chacina, ajustando a experiência para um grupo completo de quatro Caça-Arcas armados até os dentes. Para acessar o Modo Chacina Real, basta ativar a alavanca localizada do lado direito da porta de saída da escotilha no início do mapa. Lembre que esse será um dos conteúdos mais desafiadores de todo Borderlands 3, então não desanime se sua equipe tiver dificuldades no Modo Chacina Real quando ele estrear na atualização de fevereiro.

AUMENTO DE NÍVEL MÁXIMO

Para o primeiro aumento de nível máximo, planejamos aumentar o nível do Caça-Arcas de 50 para 53, junto com a estreia do Dia dos Corações Partidos. Com isso, você ganhará mais três pontos de talento para acrescentar às suas árvores de talentos, permitindo a melhoria dos personagens atuais ou até experimentar com habilidades adicionais. Para planejar a atualização dos seus Caça-Arcas, confira as árvores de talentos nas páginas de personagens: Amara, a NinfaFL4K, o DomaferasMoze, a Atiradora e Zane, o Agente! Teremos mais informações sobre futuros aumentos do nível máximo em breve, e pretendemos tornar qualquer aumento de nível máximo gratuito no jogo.

DESEMPENHO E ESTABILIDADE

Continuamos trabalhando em Borderlands 3 para todas as plataformas. A cada nova atualização, você pode esperar melhorias na experiência do jogador. A segunda campanha adicional trará mais uma rodada de melhorias na IU. O feedback da comunidade foi essencial para definir dessas melhorias. Portanto, se encontrar algum problema, abra um chamado em support.2k.com.

ATUALIZAÇÃO PARA PULAR CINEMÁTICAS

Em breve, teremos a opção de pular as cinemáticas no jogo! Estamos no processo de testes dessa nova funcionalidade, e esperamos lançá-la na próxima atualização de fevereiro. Todas as cinemáticas do jogo poderão ser puladas no modo solo ou multijogador pelo líder do seu grupo, não importa se já tenha sido assistida ou não.

HABILITANDO/DESABILITANDO A PATENTE DE GUARDIÃO

Em um dos planos anteriores, anunciamos que pretendíamos permitir que os jogadores desabilitassem as grandes Vantagens associadas às Patentes de Guardião. Essa mudança ocorrerá na atualização de fevereiro e permitirá que você desabilite individualmente Vantagens específicas. Você também poderá desabilitar o sistema inteiro se preferir uma experiência mais café com leite para subir de nível. No futuro, planejamos ampliar o sistema de Patente de Guardião para incluir Vantagens adicionais. Pretendemos introduzir essas novas Vantagens junto com a segunda campanha adicional, mas elas não serão vinculadas a esse conteúdo.

ALTERNANDO EVENTOS

Durante o evento sazonal Colheita Sangrenta, ouvimos a comunidade em alto e bom som: vocês gostariam de poder sair de um evento enquanto ele acontece. Esse recurso será introduzido na atualização de fevereiro. Durante o evento sazonal Dia dos Corações Partidos, vocês agora poderão ativar ou desativar os efeitos dos eventos no jogo no menu principal.

MELHORIAS NO LUTE PELA VIDA

O estado Lute Pela Vida é uma parte importante da experiência no modo cooperativo, e identificamos algumas melhorias que podem ser feitas nesse sistema. Especificamente, pretendemos aumentar o raio de interação entre os jogadores, tornando as ocorrências de reanimações mais claras e permitindo que vários jogadores contribuam com uma reanimação. A expectativa é que isso seja disponibilizado em março.

CAOS 2.0

Expandimos o Modo Caos com o nível Caos 4 (ainda mais difícil!) nas Correções de Borderlands 3 do dia 21 de novembro, mas temos mudanças ainda mais radicais no Caos 2.0 programadas para março. Estamos fazendo os ajustes finais em alguns elementos, e teremos uma atualização especial só para isso, focada em como o Caos 2.0 afetará a experiência de fim de jogo de Borderlands 3.

EXPANSÕES PARA A EXTENSÃO ECHOCAST DA TWITCH

Extensão ECHOcast da Twitch para Borderlands 3 foi um grande sucesso na nossa comunidade, permitindo aos expectadores interagirem diretamente com os streamers de Borderlands 3 e até coletar parte dos mesmos espólios. A Extensão ECHOcast já conta com os Eventos de Baús Raros, Eventos de Espectador Bambambã e Eventos de Piñata no caos transmitido pela Twitch, e queremos adicionar mais tipos de eventos em breve. Esperamos introduzir um evento temático da Moxxi; já demos um gostinho dele durante a Guardian Con 2019. Nele, você poderá preparar coquetéis de fortalecimento ou enfraquecimento para o streamer usando Twitch Bits. Pretendemos concluí-lo para a Extensão ECHOcast da Twitch em março.

COMO ENCARAMOS ALTERAÇÕES DE BALANCEAMENTO

À medida que desenvolvemos novos conteúdos, estamos sempre de olho no balanceamento para garantir que Borderlands 3 continue divertido por muitos anos, a exemplo dos títulos anteriores. Preferimos aumentar o seu poder de fogo a deixar você mais fraco. Contudo, nos casos mais extremos, é possível que reduzamos a potência de armas, equipamentos ou talentos que tornem as outras opções obsoletas.

O objetivo de todas as alterações é manter a experiência de Borderlands 3 interessante para jogadores novos e veteranos. Queremos garantir que seu Caça-Arcas seja único, poderoso e se destaque em todos os níveis e preservar a emoção de coletar equipamentos para qualquer outro personagem que você montar. Para mais informações sobre como encaramos o balanceamento em Borderlands 3, leia esta entrevista com Paul Sage, diretor criativo de Borderlands 3.

MAIS POR VIR NO PAX EAST

Isso é tudo que tínhamos para compartilhar hoje. Mas não se preocupe, Borderlands 3 ainda reserva muitas novidades. Não só continuaremos atualizando o jogo com base nas necessidades da comunidade, como também planejamos vários novos conteúdos e eventos gratuitos que manterão a experiência empolgante para jogadores de todos os níveis.

Quer saber mais sobre futuros conteúdos? Fique ligado no painel da Gearbox no PAX East em 27 de fevereiro! O painel será transmitido ao vivo em twitch.tv/borderlands a partir das 16:30 BRT. Teremos muitos anúncios excitantes de conteúdos, inclusive a revelação completa da segunda expansão de campanha paga de Borderlands 3!

Por enquanto, não deixe de assistir ao episódio de hoje de The Borderlands Show, que trará mais contexto e informações com o lead level designer de Borderlands 3, Graeme Timmins. Além disso, continue nos mandando feedback construtivo. Mais uma vez, muito obrigado, e a gente se vê no PAX East!

Winz.io