borderlands5

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A lista completa das alterações implementadas na última atualização e correção de Borderlands 3.

Hoje lançaremos uma atualização e uma correção para Borderlands 3 em todas as plataformas até as 19h BRT, com a atualização resolvendo alguns problemas relatados, e a correção focando alterações de balanceamento no personagem do jogador e ajustes de inimigos e chefes.

Primeiro, as notas da atualização:

ESTABILIDADE

  • Corrigimos um problema relatado em que podia acontecer uma repetição infinita ao atingir o teto de experiência de Patente de Guardião

CORREÇÕES GERAIS E MELHORIAS

  • O talento de Patente de Guardião Ponta Oca agora não causa mais dano em aliados
  • O talento de Patente de Guardião Ponta Oca foi reativado
  • Corrigimos um problema relatado em que alguns jogadores não conseguiam desbloquear a conquista Caça-Arcas Bambambã no Xbox
  • Corrigimos um problema relatado em que a funcionalidade do mouse podia ser perdida ao entrar no meio da sessão de um amigo no PC
  • Corrigimos um problema relatado em que o inventário de alguns jogadores não era salvo em seu banco

As correções de Borderlands 3 desta semana, que estarão disponíveis para todas as plataformas até as 19h BRT de hoje, contêm alterações de balanceamento no personagem do jogador e corrigem alguns problemas no comportamento dos inimigos que os jogadores relataram.

Nosso objetivo é garantir que todas as três Façanhas para cada Caça-Arcas sejam viáveis, mas percebemos que algumas delas estão tendo um desempenho melhor que as outras. Para incentivar maior diversidade de versões, fizemos ajustes a FL4K e Moze esta semana.

Também analisamos algumas lutas de chefes e fizemos alterações de balanceamento para tornar o combate mais divertido. Finalmente, revisamos alguns comportamentos de inimigos que podem ter afetado o progresso das missões, e ajustamos alguns ataques para que eles aconteçam com maior frequência.

AJUSTES NOS CAÇA-ARCAS

FL4K

Ataque rakk! é ótimo para um dano constante, especialmente quando combinado com equipamento Consagrado. Parece ainda estar faltando algo no talento base. Portanto, Ataque rakk! agora tem um efeito de estado garantido em todo inimigo que sofrer dano. Sem Rastros estava devolvendo muito mais munição do que pretendíamos, e adicionamos um atraso de reativação para manter o retorno de munição dentro do esperado. Berro Bárbaro tem um bônus maior, pois achamos que todo o investimento estava sem uma recompensa equivalente. Além disso, achamos que os mascotes de FL4K estavam exigindo atenção demais, o que estava interferindo com os jogadores que tentavam ficar parados, então desativamos a habilidade deles empurrarem o jogador.

  • A chance de efeitos de status de Ataque rakk! foi aumentada para 100%.
  • Sem Rastros agora tem um atraso de reativação de 2 segundos.
  • O bônus de atributos de Berro Bárbaro foi aumentado em 100%.
  • Os mascotes agora não empurram personagens de jogador.
  • A solicitação “Acariciar mascote” agora é de baixa prioridade e não interferirá mais com os espólios ou as máquinas de vendas.

Moze

Granadas Infinitas não é uma versão intencional para a Moze, por mais hilária que seja. Para diminuir o poder (e o excesso) dessa versão, um atraso de reativação foi adicionado à parte de granada de Meios de Destruição.

  • Meios de Destruição agora tem um atraso de reativação de 2 segundos.

MUDANÇAS VARIADAS

  • Ajustamos o balanceamento de Gigamente, Bola Katagawa e Billy, o Consagrado.

Essas três lutas de chefes tinham problemas relacionados à vida e aos escudos, que tornavam seus ciclos de combate muito mais difíceis do que o esperado. Gigamente tinha vida demais, então ela foi levemente reduzida. Bola Katagawa não irá mais regenerar seus escudos; descobrimos que, enquanto os jogadores lutavam com os inimigos adicionais durante a luta, ele regenerava seu escudo de forma injusta, invalidando o progresso dos jogadores. Finalmente, Billy teve 25% de sua vida removida; concordamos que essa luta às vezes se arrastava mais do que o necessário. Monitoraremos cada um desses chefes e poderemos fazer mais ajustes futuramente.

  • Rakks Inchados agora não gerarão tantas Rakkobras.

Essa alteração deverá tornar muito mais divertida a Cisterna da Chacina.

  • Ajustamos os valores de tempo de espera quando eles são exibidos para os talentos de Zane
  • Glamour, de Amara, agora fará os inimigos se voltarem uns contra os outros, como descrito na Façanha.
  • Modificamos a geração de espólios para Sera da Supremacia
  • Formigaranhas Imperatrizes ocasionalmente não voltavam do subterrâneo, o que criava um potencial bloqueio de progresso no Campo de Provação da Sobrevivência. Ajustamos isso, e o problema foi resolvido
  • Resolvemos um problema que podia impedir inimigos de surgirem na Navalha do Diabo
  • A física de Lavanda Crawly foi ajustada para impedir que saia do mundo como um balão estourado
  • Também protegemos Apolo de ser lançado para fora do mundo
  • O Impetuoso agora não entrará no estado em espera em momentos impróprios
  • Corrigimos os ataques dos Arremessadores Saurianos
  • Os Guardiões agora usam todos os seus ataques no Jogo 2
  • Aparições Guardiãs agora usam seus ataques a distância de forma confiável
  • Relatou-se que NPCs nos mapas de Chacina às vezes tentavam reanimar automaticamente os jogadores na arena. Agora eles não vão mais tentar reanimar os jogadores.
  • Minimizamos o efeito de brilho ao abrir baús de munição eridianos. Agora é possível ver mais facilmente a munição lá dentro quando abertos
Winz.io