Bluepoint Games

O jogo de PlayStation 5 da Bluepoint Games “se tornará a conquista da qual mais nos orgulhamos”, disse Marco Segush, presidente da empresa, em uma entrevista ao site SegmentNext.

“Nós remasterizamos Shadow of the Colossus originalmente para o PS3 e depois o refizemos para o PS4″, disse Thrush. “É o único que tocamos duas vezes e, até o momento, é a nossa maior conquista, por isso é fácil dizer que esse é o nosso favorito. No entanto, não há dúvida de que nosso projeto atual se tornará a conquista da qual mais nos orgulhamos”.

Thrush acrescentou que a Bluepoint Games foi investida de maneiras que tornam a remasterização ou refazer os jogos “mais poderosos e eficientes”.

“Felizmente, a Bluepoint Engine e o conjunto de ferramentas estão em desenvolvimento há muitos anos”, disse Thrush. “Investimos significativamente em maneiras que permitem que nosso processo de remasterização ou refazer jogos seja poderoso e eficiente. É flexível e capaz de tirar proveito de qualquer hardware”.

Thrush não compartilhou nenhuma informação adicional, apenas fará isso quando a Sony Interactive Entertainment estiver pronta para fazer um anúncio oficial.

Winz.io