Bloodstained: Ritual of the Night

As vendas totais de Bloodstained: Ritual of the Night ultrapassaram a marca de 1 milhão de unidades, de acordo com a 505 Games e a ArtPlay.

O calendário de novidades com as próximas atualizações gratuitas foi atualizado. Confira abaixo as novidades.

Bloodstained: Ritual of the Night


23 de Junho (Julho para Switch)

  • Boss Revenge Mode – Os jogadores podem agradecer à comunidade do Kickstarter por este novo modo de jogo gratuito em Bloodstained: Ritual of the Night – um resultado direto do apoio da comunidade em ajudar o jogo a superar sua meta final de financiamento de US$ 5,5 milhões. Nesse modo, acessível ao entrar na sala de transição no jogo, os jogadores enfrentarão quatro chefes de forma rápida e furiosa para obter o melhor tempo de conclusão.
  • Chroma Wheel – O salão está de volta aos negócios com mais opções do que nunca na paleta de cores para personalização de personagens, incluindo cabelos, roupas e pele. Os jogadores podem voltar para Todd the Barber, o cabeleireiro demoníaco que usa a tesoura e mudar sua aparência com um seletor de cores verdadeiras e eliminando as opções predefinidas disponíveis anteriormente.

Terceiro Trimestre de 2020

  • Chaos Mode e VS. Mode
  • Conteúdo Crossover Especial e Classic Mode

Quarto Trimestre de 2020

  • Conteúdo Crossover Especial e Personagem Jogável “????”

Bloodstained: Ritual of the Night está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam. Veja abaixo um vídeo com uma mensagem do produtor Koji Igarashi e dois vídeos com gameplay do Boss Revenge Mode.

Winz.io