Blood & Truth

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Estamos adicionando novas maneiras de jogar Blood & Truth desde que o nosso sucesso de ação para PS VR foi lançado este ano. Atualizações de jogo até agora incluem New Game+ e placares online, além de modo Hard e desafios Skeet.

Hoje, vamos mudar um pouco as coisas com a adição de cinco novos Gun Skill Challenges; cada um criado para testar aspectos diferentes de sua técnica e uso de armas.

Para jogadores experientes, estes apresentam a oportunidade perfeita para voltar ao game, jogar de maneiras novas e surpreendentes e desenvolver ainda mais suas habilidades, enquanto mostra seu domínio nos nossos placares. Vamos dar uma olhada nos desafios que o aguardam.

Quick Draw

Blood and Truth on PSVRBlood and Truth on PSVR

Troque a Londres dos dias de hoje pelo Velho Oeste neste desafio de saque rápido em duelos. Guarde seu revólver, aproxime se de seu alvo, e esteja pronto para sacar e atirar quando eles se tornarem hostis!

Pistoleiros com os reflexos necessários para derrotar uma gangue inteira serão recompensados com bônus, e um troféu de bronze aguarda qualquer um que puder completar todos os duelos em uma só tentativa. E lembre-se, no Velho Oeste, nem todos os oponentes lutam com honra, então cuidado com emboscadas entre os duelos!

Dica: Se estiver jogando com controles PS Move, tente use sua outra mão para melhorar sua velocidade de tiro!

Pistol Spinning

Blood and Truth on PSVRBlood and Truth on PSVR

Os jogadores talvez já tenham descoberto a diversão que é girar pistolas, e talvez até tenham descoberto que são bons nisso! Se for o caso, boas notícias – agora esse truque impressionante possui uma utilidade prática!

Neste desafio, você ativa alvos usando o giro da pistola. Chame quantos achar que dá conta antes de parar de girar, mas não deixe que o tempo acabe! Luzes mostrarão seus alvos disponíveis, e marcarão seus acertos e erros. Consegue fazer uma seqûencia de oito de uma vez? Se conseguir, receberá um troféu de bronze!

Dica: Se não estiver conseguindo girar rápido o bastante, tente girar a arma formando um oito no ar!

Mechanism

Blood and Truth on PSVRBlood and Truth on PSVR

Melhore sua habilidade de multitarefa neste desafio de sobrevivência cronometrado. Use alavancas para revelar alvos que aumentam o tempo. Seja bom o bastante, e destraravá alavancas adicionais com alvos mais valiosos!

While a keen eye and steady aim will serve you well in this challenge, the key to success will come from mastering control over the mechanism itself. Drive gears faster to uncover more targets, then slow (or even reverse) them to help you take a tricky shot!

Dica: Assim que as alavancas extras ativarem, não deixe de usá-las para aumentar suas opções de pontuação.

Color Coded

Blood and Truth on PSVRBlood and Truth on PSVR

Todos os veteranos de Blood & Truth por aí já se consideram mestrar do manuseio de duas armas ao mesmo tempo, mas vamos ser honestos, uma mão sempre é melhor que a outra, né? Isso não é uma opção neste desafio!

Neste desafio cronometrado de duas pistolas, você deve atirar em alvos coloridos com armas que combinam. Acertos aumentam seu multiplicador de pontos, mas qualquer tiro errado reseta a contagem, então atenção nos alvos!

Consiga um combo de 20 alvos coloridos e receba um troféu de bronze!

 Dica: Este desafio é sobre ritmo! Não pare de prestar atenção ou uma mudança de cor inesperada custará tudo!

Hot Swapping

Blood and Truth on PSVRBlood and Truth on PSVR

 

Os alvos coloridos voltam neste desafio final, mas desta vez com uma novidade fantástica!

Percorra seu caminho neste desafio com um rifle e uma pistola, mudando de arma para responder a ameaças de perto e de longe.

Teste suas habilidades ao máximo em uma gama de cenários de combate; de tiros de pontos de vantagem até limpeza de salas à curta distância!

Dica: Pense taticamente para antecipar sua mudança de armas. Enquanto está em campo aberto deve usar a pistola, e após se fortificar com cobertura, use o rifle.

Winz.io