Overwatch

A Blizzard está fazendo um teaser para alguma novidade de Overwatch. Um post misterioso (no fim desta notícia) foi feito em suas redes sociais, acompanhado do texto abaixo postado no site oficial.

Fãs especulam que possa ser um teaser para um novo herói ou para um evento do jogo. Resta aguardar para descobrirmos.


PARA: F. MCMANAWAY

DE: T. NGUYEN

DATA: FEVEREIRO 21, ____

ASSUNTO: TIME DE ATAQUE CUERVA – LOG RECUPERADO

Comandante,

Novas informações surgiram sobre o desaparecimento do time de ataque de Captain Cuerva. Meus agentes recuperaram o log pessoal de Cuerva. Os últimos dados datam de 27 de agosto, às 0430 horas de Ti Ôtel Lanbi em Porto-da-Paz. Transcrição abaixo.

SENIOR ANALYST

TRUNG LE NGUYEN

27 de agosto, 0430 horas
Ti Ôtel Lanbi, Porto-da-Paz, Haiti

Nós desembarcamos às 2000 horas em 26 de agosto. Tortuga está do outro lado do canal, uma forma escura e rochosa contrastando com o céu. Minha equipe se alojou no hotel e planejamos atravessar a ilha de manhã. Nossas ordens: recuperar Jean-Baptiste Augustin, ou, na falta dele, eliminá-lo. Eu ainda tenho esperança de falar com ele. Ninguém sai de Talon. A organização precisa dele, agora mais do que nunca. Tudo o que for necessário, tenho certeza, é o tipo certo de pressão para fazê-lo se arrepender de sua decisão.

Às 0:00 horas, Pacanowsky deixou o hotel para comprar suprimentos e não conseguiu retornar. Mazzei e Doubleday foram enviados para localizá-lo, e uma hora depois, houve uma batida na minha porta. A equipe do hotel entregou uma caixa com o meu nome. Dentro havia uma carta dobrada e os emblemas de Pacanowsky, Mazzei e Doubleday, que pareciam ter sido arrancados de suas jaquetas.

Venha me encontrar, Cuerva.

Eu conheço Baptiste o suficiente para não o subestimar. Eu ajudei a treiná-lo e ele foi um dos nossos melhores. Eu nunca vi um médico que fosse tão bom de tiro, e sua capacidade de adaptação a novas situações é um talento raro. Todos nós já passamos por conflitos, mas Baptiste foi feito para sobreviver. Eu juro que ele tem muita sorte.

Estou preparando o resto da equipe para sair. Baptiste pode ter ido embora ao amanhecer. Não sei se Pacanowsky, Mazzei e Doubleday ainda estão vivos. Os três faziam parte da unidade de Baptiste antes de sua deserção e, dadas as suas inclinações pessoais, as probabilidades não estão a favor deles.

Se tudo correr bem, tudo estará resolvido e nós estaremos a caminho de casa esta noite. Espero que Baptiste esteja entre nós, jogando cartas e bebendo rum, em vez de estar em uma cova rasa na ilha.
Mas de qualquer forma, não vou falhar. Será feito.

D. Cuerva


Winz.io