Blizzard

Hoje, durante a abertura da BlizzCon 2019 (onde tivemos o anúncio de Diablo IV e Overwatch 2), o presidente da Blizzard, J. Allen Brack, comentou sobre as polêmicas em torno da companhia nas últimas semanas.

Leia o seu discurso na íntegra logo abaixo:

“A Blizzard teve a oportunidade de reunir o mundo em um momento difícil do Hearthstone eSports há cerca de um mês, e nós não fizemos isso.

Tomamos nossas decisões rápido demais e pioramos a situação. Fomos muito lentos para conversar com todos vocês.

Quando penso no que estou mais infeliz, há realmente duas coisas. A primeira é que não cumprimos os altos padrões que estabelecemos para nós mesmos. A segunda é que falhamos em nosso propósito e, por isso, desculpe-me e aceito a responsabilidade.

Então, qual é exatamente o nosso propósito? A Blizzard está demonstrando isso enquanto falamos. Aspiramos a reunir o mundo em entretenimento épico, e eu realmente acredito no poder positivo dos videogames.

Quando acertamos, criamos um terreno comum em que a comunidade se reúne para competir, conectar e jogar, independentemente das coisas que nos dividem.

Como exemplo, a Blizzcon tem pessoas de 59 países em todo o mundo aqui no show de hoje. Isso é incrível! E esse é o poder positivo dos videogames, de transcender as divisões que nos cercam em muitos de nossos lugares hoje.

Faremos melhor daqui para frente, mas nossas ações serão mais importantes do que qualquer uma dessas palavras.

Enquanto você caminha neste fim de semana, espero que fique claro como estamos comprometidos com o direito de todos se expressarem de todos os tipos, em todos os tipos de lugares.

Eu já vi e ouvi muitos de vocês se expressarem esta manhã. Você usa sua folga e seu tempo com a família para estar aqui em Anaheim conosco, e estamos muito gratos por tê-lo aqui neste fim de semana. Nossos melhores momentos estão aqui em nossa paixão compartilhada pelos jogos da Blizzard.

Mais uma vez, a BlizzCon nos reuniu e hoje você verá muito do trabalho árduo da equipe da Blizzard.”

Winz.io