A Victory Lap Games anunciou que Blast Zone! Tournament, jogo de ação e combate em arena focado em arremessar bombas, sairá do acesso antecipado no Steam e será lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 28 de fevereiro.

O jogo desenvolvido por uma série de veteranos da indústria dos videogames, incluindo membros da equipe responsável pelos exclusivos da Sony Ratchet & Clank: Up Your Arsenal e Resistance: Fall of Man, está atualmente em acesso antecipado no Steam.

A sequência de Blast Zone!, jogo exclusivo de PC, é um jogo de combate em arena que busca apresentar uma versão atualizada do clássico Bomberman. O jogo contará com batalhas de ritmo acelerado em um multiplayer para até 32 jogadores com modos Battle Royale, Team Knockout e Free-For-All e contará com suporte para crossplay entre PS4 e PC, 283 mapas, uma campanha single-player com foco em sua história com 240 desafios, várias combinações cosméticas distintas e várias outras características, inclusive com suporte a resolução em 4K e 60 fps para o PlayStation 4 Pro.

Blast Zone! Tournament custará $19,99 no seu lançamento (não sabemos ainda o preço na PSN brasileira) e contará com suporte à português brasileiro. Abaixo você confere a descrição do jogo na Steam. Veja o trailer logo acima.


É um jogo intenso onde os jogadores se divertem em combates explosivos! Jogue no modo Um Jogador para subir de nível e se preparar para competir nas mais diferentes arenas Mutiplayer. Escolha seus equipamentos com os seus amigos e exploda seus oponentes até ser o último a ficar em pé! É hora de botar óleo nas engrenagens e acabar com os obstáculos até chegar no topo do Ranking!

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

O modo Um Jogador é o modo história e oferece 240 desafios exclusivos
Plataforma integrada que permite até 32 jogadores em jogos multiplayer, tanto locais, online, quanto combinados. As partidas Multiplayer possuem o modo rankeado e não-rankeado para agradar tanto ao jogador casual quanto ao player hardcore.
O jogo possui 10 modos solo e de time, incluindo o Free-For-All (combate todos contra todos), Combate mortal entre times, modo Explosivo, modo do tesouro, modo do Rei, modo Zumbi e muito mais !
São 283 níveis no modo multiplayer, com opções ajustáveis, incluindo handicaps, lives, itens iniciais, ajuste nos status das bombas, configurações gerais do jogo e mais.
Crie personagens individualizados com mais de 10 bilhões de itens combinados para debloquear.
Configure as definições sociais na lista de amigos para a partida, notícias, e-mails, e mais para ajudar a criar uma comunidade saudável e criar estrutura para torneios e-sports.
Banda Sonora da Partida

Para mais informações ver abaixo!

OBTEM AÇÃO INSTANT NEO MODO UM JOGADOR

modo Um Jogador – Campanha Explode seu caminho através de uma campanha alucinante. Se torne o maior jogador da história do Zona de Impacto! Ganhe vestimentas incríveis ao completar com sucesso os 240 desafios exclusivos batalhando, fazendo sua jornada, passando por Navios Piradas, Selvas, Bases Militares, Boates e muito mais!

JOQUE COM OS SEUS AMIGOS

Você está pronto para a Battle Royale online com 32 jogadores? Quer jogar o Modo Rei com 4 times de 2 jogadores e com 8 amigos no seu sofá?
Modo Exibição Até 32 membros do grupo entre jogadores locais, remotos, e IAs podem participar dos mais variáveis modos de jogo.
Multiplayer Combinado A primeira Temporada inclui Battle Royale, 4v4 Equipe Knockout, e FFA Wildcard (modos aleatórios: FFA, FFA Ressurreição, Tesouro, Explosivo, e Zumbi)

DOMINE O MODO MULTIPLAYER

Free-for-All Cada competidor tem uma vida, quem será o último a ficar de pé?
Equipe Deathmatch Derrote a equipe inimiga para vencer o jogo
Colecionador de Moedas e Equipe Colecionador de Moedas Colete o maior número de moedas para ganhar o jogo
Modo Rei O modo de Equipe onde o Rei deve ser protegido custe o que custar
FFA Ressurreição Os jogadores tem vidas infinitas e jogam pelo número assassinatos.
TD Ressureição As equipes batalham por contagens de assassinatos.
Zumbi Quem será o último a permanecer em pé em meio q um apocalipse de Zumbi?

Muitas variedades 283 níveis multiplayer com até 7 temas diferentes.
Modo Mutação Mude as definições do jogo. Os powerups estão ativados? O modo Vingança está ativado? É você quem decide e ajusta.
Handicaps, Defina as propriedades de Bombardeiro. Quer jogar 7 vs1 onde apenas um jogador começa o jogo com 9 Bombas, Velocidade 9, 9 Poderes, e com 3 vidas?

CRIE O SEU BOMBARDEIRO ÚNICO

Mais de 10 bilhões de combinações. Ganhe vestuários incríveis, chapéus inspiradores e emoções hilárias e depois misture-os para criar um estilo pessoal totalmente único.
É hora de pegar uma bomba e começar sua explosão!

Winz.io