Blacksad: Under the Skin

A publisher Microids e as desenvolvedoras Pendulo Studios e YS Interactive anunciaram que Blacksad: Under the Skin foi adiado para 5 de novembro. Originalmente, o título chegaria em 26 de setembro.

According to Microids, “The team will use this extra time to polish the game with only one goal in mind: deliver the best possible experience to our players.”

Caso tenha perdido, o primeiro vídeo de uma série dos bastidores de Blacksad: Under the Skin foi divulgado na semana passada. “From Comic to Video Game” (das HQs para o Video Game) coloca os desenvolvedores discutindo como foi trazer a comic no estilo noir para os games.

Blacksad: Under the Skin é no estilo adventure e baseado na história em quadrinhos “Blacksad”, publicada por Dargaud e criada por Juan Diaz Canales e Juanjo Guarnido. Os jogadores controlarão John Blacksad, um gato detetive particular antropomórfico, cínico e sedutor. A ambientação será a mesma da HQ, com o clube de boxe onde a sua investigação começa ou um beco na cidade de New York.

Winz.io