A versão de PS4 de Black Desert será lançada no dia 22 de agosto, segundo anúncio da desenvolvedora Pearl Abyss. A pré-venda está disponível na PS Store americana (até o momento, ainda não está disponível na brasileira). Entre os destaques da pré-compra está o acesso antecipado em 48 horas e itens exclusivos in-game.

Black Desert é um MMORPG já disponível no PC, Xbox One e celulares com 20 milhões de usuários cadastrados. Possui combates intensos e dinâmicos, habilidades de vida lucrativas e um grande mundo aberto.

Leia abaixo a sua descrição para mais informações.


Mate monstros, abominações e deuses ou dedique-se a habilidades de vida relaxantes, como criação de itens, pesca e culinária. Seja você mesmo nesse MMORPG de mundo aberto.

Ferramentas de personalização incríveis
Uma das mais detalhadas ferramentas de edição de personagens já vistas. Seja você mesmo criando personagens que realmente representam o seu jeito.

Combate revolucionário e repleto de ação
Aprenda a se adaptar ao sistema de combate de Black Desert, que é dinâmico e dá ênfase às sequências. Conseguir sequências de habilidades nunca foi tão gratificante!

Um grande mundo aberto para explorar
Em Black Desert, é possível explorar um mundo aberto gigantesco. Desde as cidades litorâneas de Velia e Olvia até a imensidão de Calpheon e os desertos de Valencia, sempre há algo novo para descobrir.

Habilidades de vida detalhadas e compensadoras
Às vezes, o melhor é simplesmente sentar e relaxar. Em Black Desert, é possível pescar, negociar, caçar, criar itens e muito mais! Cada habilidade de vida recompensa os jogadores de uma forma diferente, mas todas as habilidades podem ser lucrativas!

Economia ditada pelos jogadores
Black Desert traz um mercado totalmente controlado pelos jogadores. A compra e venda de mercadorias acontece no Mercado, que é frequentado somente por jogadores.

Winz.io