Dragon Age Inquisition

Em um post no blog oficial da BioWare, o gerente geral Casey Hudson prometeu que novidades de Dragon Age serão dadas em dezembro.

O post comenta sobre o status do desenvolvimento de Anthem (que já passou do estado alpha e a equipe pode até testá-lo em casa), comentando aspectos gerais enquanto que a data de 22 de fevereiro se aproxima. Também são feitos comentários de como foi o N7 Day para Mass Effect.

No entanto, o que mais chama a atenção no post é Dragon Age. Hudson diz que, se os fãs estão seguindo o próprio blog, ele ou Mark Darrah no Twitter, sabem que há Dragon Age em desenvolvimento. Ele finaliza dizendo “fique de olho para mais [informações] sobre isso no próximo mês (mas não direi onde você deve olhar…)”, sugerindo que em dezembro teremos novidades relacionadas à série. É possível especular até que seja no The Game Awards 2018.

Vale mencionar que Mark Darrah fez uma enquete no Twitter perguntando se os fãs jogariam um Dragon Age tático. Existe a chance, portanto, desse anúncio de dezembro não ser exatamente uma sequência tradicional. Resta aguardar.


Winz.io