O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Olá a todos. Sabemos que há muita fome por notícias e atualizações sobre No Man’s Sky por aí. Queríamos compartilhar algumas informações dos bastidores. Nosso próximo capítulo será chamado No Man’s Sky Beyond, e chegará no meio de 2019.

Cada capítulo de No Man’s Sky teve mais sucesso que o anterior. Graças a nossa comunidade, nosso grande lançamento do ano passado, NEXT, foi especialmente bom. Trouxe alegria para milhões de novos jogadores, e ajudou a mudar o legado do jogo da qual tanto gostamos.

Mais cedo este ano, enquanto trabalhavamos no planejamento destas atualizações futuras, decidimos que gostaríamos de interligá-las, e tivemos a visão de algo mais impactante. Estamos empolgados de anunciar que Beyond conterá as três atualizações aglomeradas em um único lançamento gratuito.

O primeiro componente de Beyond que anunciamos hoje é No Man’s Sky Online.

No Man’s Sky Online inclui uma experiência social e multiplayer radicalmente nova, que dá aos jogadores de todo o universo o poder de se encontrar e jogarem juntos. Apesar de isso trazer as pessoas mais perto do que nunca antes, e possui muito elementos reconhecíveis de jogos online, não consideramos No Man’s Sky um MMO — ele não irá requerer uma assinatura, não terá microtransações e será gratuito a todos os jogadores existentes.

Estas mudanças são uma resposta a como vimos as pessoas jogando desde o lançamento de NEXT, e é algo com a qual sonhamos por muito tempo. Falaremos mais sobre cada componente quando pudermos ser precisos, e esperamos ansiosamente por compartilhar mais nas próximas semanas.

Beyond será nosso capítulo mais ambicioso até então, e é algo na qual estivemos trabalhando muito duro. Continuaremos a apoiar No Man’s Sky desta forma no futuro próximo.

É inesperado, mas muito recompensador ver tantas nomeações de Melhor Continuado e Mais Evoluído este ano. Para alguns, NEXT pode ter sentido como um bom ponto final a nossa jornada, mas para nós, é só mais um passo em uma longa viagem.

Obrigado a todos,
Sean

Winz.io