Bethesda

O texto abaixo foi publicado no site oficial da Bethesda.


É isso mesmo, o Bethesda Game Days está de volta!

Bethesda Game Days 2019 in-body 1
O Bethesda Game Days vai tomar conta do Laugh Boston e do M.J. O’Connor’s Irish Pub na sexta-feira, 29 de março, e no sábado, 30 de março, em uma celebração de dois dias dos jogos e da comunidade que tanto amamos!

Juntem-se a nós para jogar nos nossos futuros lançamentos, ganhar prêmios exclusivos de sorteios e rifas e conferir nossos painéis ao vivo (tanto no palco quanto em transmissões), que vão contar com seus jogos favoritos, desenvolvedores, gerentes de comunidade e convidados especiais. Além disso, vamos comemorar o 25º Aniversário de The Elder Scrolls com um painel com Todd Howard, Matt Firor e muitos outros!

Confiram abaixo o cronograma dos painéis com transmissão ao vivo para não perderem seus jogos favoritos e fiquem de olho em anúncios nas redes sociais nas próximas semanas para mais detalhes:

SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

  • 14:00 BRT (1:00 pm EDT): As portas do evento se abrem para o público conferir os jogos disponíveis (festividades o dia inteiro, até as 22h!)
  • 15:00 BRT (2:00 pm EDT): Painel e transmissão ao vivo de Fallout 76
  • 16:30 BRT (3:30 pm EDT): Painel e transmissão ao vivo do 25º Aniversário de The Elder Scrolls
  • 18:00 BRT (5:00 pm EDT): Painel e transmissão ao vivo de RAGE 2
  • 19:30 BRT (6:30 pm EDT): Painel e transmissão ao vivo de The Elder Scrolls Online

SÁBADO, 30 DE MARÇO (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

  • 14:00 BRT (1:00 pm EDT): As portas do evento se abrem para o público conferir os jogos disponíveis (festividades o dia inteiro, até as 22h!)
  • 15:00 BRT (2:00 pm EDT): Painel e transmissão ao vivo de The Elder Scrolls: Legends
  • 16:30 BRT (3:30 pm EDT): Painel e transmissão ao vivo de The Elder Scrolls Online
  • 18:00 BRT (5:00 pm EDT): Painel e transmissão ao vivo de RAGE 2
Não têm como comparecer? Não se preocupem, vocês vão poder ver tudo pelo canal que preferirem: Twitch, YouTube, Facebook Live ou Mixer. E como bônus, os espectadores na Twitch também poderão ganhar Drops especiais apenas por assistirem, então não deixem de vincular suas contas da Twitch, da Bethesda.net e de ESO! Para Legends, os espectadores receberão uma carta premium lendária de Casas de Morrowind. Já os fãs de ESO ganharão uma Ouroborus Crown Crate por dia de transmissão E AINDA o exclusivo (e superfofo) mascote Clouded Senche-Leopard Cub.
Bethesda Game Days 2019 ESO Cub
Se estiverem na cidade, apareçam no Laugh Boston e no M.J. O’Connor’s Irish Pub (425 Summer Street, Boston, MA 02210), convenientemente localizados do outro lado da rua do Boston Convention Center! Além de verem os painéis, vocês poderão experimentar os seguintes jogos da Bethesda:
  • RAGE 2 | Uhum, é aquela demo incrivelmente divertida de que vocês ouviram falar
  • The Elder Scrolls Online: Elsweyr | É a ‘Temporada do Dragão’
  • The Elder Scrolls: Blades | Estejam entre os primeiros a explorar o Abismo
  • The Elder Scrolls: Legends | Derrotem Sheogorath na maior expansão da história do jogo até agora
Os fãs que comparecerem pessoalmente receberão uma camiseta do evento Bethesda Game Days, edição PAX East 2019, além de vários brindes adicionais e acesso a itens exclusivos da Official Bethesda Gear Store. Mais detalhes em breve!
Bethesda Game Days 2019 Shirt
Também temos alguns sorteios exclusivos para anunciar, tanto para quem for ao evento quanto para quem assistir às transmissões, de The Elder Scrolls OnlineRAGE 2Fallout 76The Elder Scrolls: Legends e do 25º Aniversário de The Elder Scrolls. Compareçam ao Bethesda Game Days ou vejam a ação pelas nossas transmissões ao vivo para concorrerem a consoles e controles personalizados exclusivos, além de headsets Arctis Pro tematizados com seus jogos favoritos. Mais detalhes e as regras oficiais serão divulgados em breve.
Bethesda Game Days 2019 Prizes
Gostaríamos da sua ajuda para planejar eventos futuros com a nossa pesquisa pré-apresentação. Não importa se pretendem comparecer ao Bethesda Game Days em Boston ou assistir às transmissões ao vivo; queremos saber quais jogos vocês estão animados para jogar e por quê. Acessem a pesquisa aqui.
Observação: pesquisa disponível somente em inglês. Em caso de dificuldade para acessar a pesquisa, verifiquem suas configurações de pop-up e bloqueio de anúncios.
Nos vemos em Boston!
Winz.io