O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Trabalho em equipe faz o sonho de um mundo livre de nazistas dar certo.

Wolfenstein: Youngblood marca a estreia de vários recursos na série e é a primeira iteração cooperativa da história de Wolfenstein, exigindo o esforço conjunto das duas irmãs Blazkowicz para derrubar o regime nazista em Paris, tanto dentro quanto fora de combate.

REVIVER

Você pode até cair, mas em Wolfenstein: Youngblood, você tem a chance de levantar de novo na hora. Se a saúde da sua irmã chegar a 0, você terá uma breve janela de oportunidade para ir até ela e colocá-la de volta na luta. Se ela morrer, uma das suas vidas compartilhadas será perdida. Quando todas as vidas compartilhadas se forem, será fim de jogo e você terá que reiniciar a missão, então fique de olho na sua irmã gêmea e certifique-se de se comunicar com seu parceiro cooperativo.

Zeppelin broll Revive

SINAIS DE ÂNIMO

Sinais de ânimo são mais do que simples gestos com as mãos para dizer à sua irmã que você está bem; usar o sinal de ânimo ideal no momento certo pode virar a maré da batalha! Sinais de ânimo são ações motivacionais que fortalecem com poderosos bônus a você e sua irmã, como fazer chifrinhos para dar um aumento de saúde a você e sua irmã; fazer um joinha para ganhar armadura; ou unir os punhos para deixar vocês duas invulneráveis!

Zeppelin broll PepSignals

Mais sinais de ânimo ficarão disponíveis conforme você avançar no jogo. Cada jogador pode selecionar um sinal de ânimo ativo, e é preciso estar dentro de um determinado alcance para que os dois jogadores se beneficiem. Tente combinar diferentes sinais de ânimo com seu parceiro para aproveitá-los ao máximo! Após utilizar um sinal de ânimo, ele entrará em um curto tempo de recarga.

Os sinais de ânimo que você pode desbloquear em Wolfenstein: Youngblood são:

– Saúde – Faça chifrinhos para dar um impulso de saúde a você e sua irmã.
– Armadura – Joinha para mais armadura.
– Saúde + armadura – Erga seu punho em comemoração para dar um bônus menor tanto de saúde quanto de armadura.
– Invulnerabilidade – Cai dentro! Una os punhos com ferocidade e torne-se invulnerável por alguns segundos.
– Reviver à distância – Encoraje sua irmã a se levantar de novo sem precisar estar ao lado dela.
– Impulso de dano – Dê uma encarada como Anya e B. J. ensinaram e cause mais dano por 5 segundos.
– Resistência a dano – Soque a palma da mão para fazer você e sua irmã sofrerem metade do dano por 10 segundos.
– Artes marciais – Recupera completamente a saúde para você e sua irmã!
– Ciborgue 1980 – Você e sua irmã recuperam toda a sua armadura!

AÇÕES COOPERATIVAS: TECLADOS, ALAVANCAS E PORTAS PESADAS

Algumas áreas de Wolfenstein: Youngblood exigirão que os jogadores trabalhem juntos para progredir. Você poderá encontrar uma porta pesada demais para abrir sem ajuda, ou um elevador com duas alavancas que devem ser acionadas ao mesmo tempo. Alguns teclados no jogo exigirão que um jogador insira um código que a outra irmã deverá gerar em uma máquina em algum outro lugar da fase. Fique de olho em marcadores no mapa e no HUD para saber onde e quando você precisa dar uma mão à sua irmã! Coordenação e comunicação são essenciais!

Streets broll DoorCode

ELIMINANDO INIMIGOS RESISTENTES

O Neosoldat nazista padrão pode até cair feito uma pilha de disquetes ao levar um disparo à queima-roupa da escopeta Blitzgeweher (e ficar todo esburacado também!), mas inimigos maiores e com armadura mais pesada exigirão que as duas gêmeas concentrem seus disparos neles. Preste atenção no tipo do inimigo e use as armas certas para romper as defesas deles e eliminá-los.

Wolf Zitadelle Combat

Alie-se a um amigo para acabar com os nazistas quando Wolfenstein: Youngblood for lançado para Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch em 26 de julho. Adquira Wolfenstein: Youngblood Deluxe Edition para um conjunto de bônus no jogo, além do Buddy Pass, que permitirá juntar-se a um amigo mesmo que ele não possua o jogo. Saiba mais aqui.

Winz.io