Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Conforme nos aproximamos do aniversário de um ano do lançamento do Fallout 76, gostaríamos de tirar um tempo para falar sobre Wastelanders, apresentar uma atualização sobre algumas áreas do jogo e compartilhar por que estamos tão otimistas quanto ao futuro.

WASTELANDERS

Neste ano, trabalhamos duro no Fallout 76, incluindo nossa maior atualização gratuita até o momento, Wastelanders. Estamos empolgados com o desenvolvimento de Wastelanders, mas precisaremos de mais tempo para que ela seja a melhor e mais bem projetada atualização possível; por isso, vamos adiar seu lançamento para o primeiro trimestre do próximo ano. Continuamos reavaliando e alterando nossos processos para garantir que nosso trabalho fique de acordo com um nível de qualidade que agrade a nós e a vocês. Pedimos desculpas pelo adiamento, mas sabemos que valerá a pena.

Wastelanders está se tornando uma das maiores expansões que já fizemos, e vai alterar o mundo todo com NPCs humanos de volta. Compartilharemos mais detalhes com o passar do tempo, mas aqui vai uma prévia do que chegará junto com Wastelanders.

FO76 WL Leader

FO76 WL Duchess

FO76 WL Crater

FO76 WL Meg

FO76 WL Wendigo

EM BREVE, MUNDOS PARTICULARES

Estamos felizes em anunciar que nosso trabalho para os servidores privados está concluído e será lançado na próxima semana! A habilidade de jogar em seus próprios mundos particulares com seus amigos foi o recurso mais pedido pela comunidade, e estamos animados por ele estar finalmente chegando. Nosso objetivo para jogadores que comprarem esse serviço é oferecer algo para todos, não apenas para quem quer um servidor privado. Além disso, no futuro, vocês poderão modificar seus mundos. Fiquem ligados para mais informações sobre o serviço nos próximos dias.

FO76 PrivateWorlds PTBR

DESAFIOS, ÁTOMOS, A LOJA ATÔMICA E VOCÊS

Adoramos o fato de que existam tantos tipos de jogadores no Fallout 76, e um dos nossos principais objetivos é recompensar a todos, independentemente de como jogam. Isso inclui nossa abordagem para ganhar Átomos por Desafios e os tipos de itens a serem desbloqueados com eles na Loja Atômica.

No início, nossa abordagem com relação a esses itens era mantê-los puramente cosméticos. Porém, após verificarmos todos os dados, ficou evidente que para fornecer consistentemente conteúdos que mantenham o Fallout 76 atualizado e empolgante para todos, precisávamos repensar nossa abordagem na Loja Atômica.
Embora tivéssemos inúmeras ideias sobre o que adicionar à Loja Atômica, uma delas veio diretamente dos comentários da comunidade. Ouvimos que muitos de vocês queriam itens com mais utilidade real. A partir de abril, começamos a adicionar itens como Kits de Reparo, Kits de Desmanche, a Estação Coletron e uma Geladeira funcional. Desde então, eles se tornaram a categoria mais popular na Loja Atômica. Além disso, ainda estamos trabalhando nos itens previamente anunciados e novas categorias cosméticas.

Queremos criar uma experiência da Loja Atômica na qual os jogadores se sintam bem ao gastar seus Átomos arduamente recebidos. A fim de tornar o sistema mais divertido e participativo para todos os jogadores, planejamos retrabalhar partes do sistema de Desafio e das recompensas no próximo ano, tornando-o mais objetivo, divertido e mais impactante para todos os tipos de jogadores.

Obviamente, os jogadores também poderão comprar Átomos, e cuidamos de tudo que adicionamos para não mexer no equilíbrio do jogo. Nosso objetivo principal é evitar uma situação em que gastar dinheiro ofereça uma vantagem competitiva ou torne o jogo pior para outros jogadores. Além disso, queremos sistemas que permitam que jogadores que escolham comprar Átomos possam tornar o jogo melhor para os outros e não apenas para si mesmos. Com esses princípios em mente, tomamos decisões cuidadosas sobre os itens que oferecemos para que fique justo para todos.

FINAL DE 2019 E ALÉM

Ainda temos algumas atualizações para 2019, incluindo correções anunciadas anteriormente para o jogo atual e melhorias de qualidade de vida que muitos de vocês pediram. Esperamos que o tempo extra de Wastelanders nos permita fornecer muitas dessas correções ainda este ano.

Ainda estamos trabalhando em novos eventos, o sistema de Jogador Lendário, um servidor de teste público, novas vantagens e muito mais.

Agradecemos novamente a todos pelo apoio incrível ao nosso estúdio e ao Fallout 76. Este ano tem sido uma jornada valiosa para nós e o carinho de vocês pelo jogo nos motivou a fazer tudo que podíamos para torná-lo cada vez melhor. Adoramos ouvir suas histórias, como a do incrível Médico dos Ermos, a do motel, a da armadilha mortal do Brahmin e tantas outras. Adoramos ver o que vocês criam com o Modo Foto, e nossa criação favorita é a mostra de arte de capas de álbuns.

Esperamos que vocês estejam tão entusiasmados quanto nós por tudo o que vem por aí. Estamos fazendo tudo isso para garantir que o Fallout 76 continue vibrante e brilhante por vários anos.

Mais uma vez, agradecemos!
Bethesda Game Studios

Winz.io