Fallout 76 1st

Fallout 76 recebeu em sua última atualização um serviço de assinatura Premium, chamada de Fallout 1st. A assinatura, que custa R$39,90 por mês ou R$306,90 ao ano, garante ao jogador o uso de servidores privados, caixa para armazenamento de sucata infinita, quantidade mensal de átomos e mais.

Entretanto, jogadores que assinaram o serviço reportaram diversos problemas, como a sucata desaparecer na caixa de armazenamento ou os servidores serem instâncias recicladas já utilizadas e ainda garantindo acesso a qualquer outro jogador da lista de amigos, mesmo sem convite.

A Bethesda respondeu dizendo que os servidores parecem reciclados devido ao sistema de loot criado, onde se o jogador limpa um local de loot, o mesmo fica “zerado” por um determinado período, independente do servidor conectado. Quanto ao desaparecimento de sucatas, a desenvolvedora tinha informado anteriormente que era apenas um bug visual, mas após verificação observaram que era as sucatas realmente sumiam. A resolução desse bug é total prioridade do estúdio, mesmo que alegam ser um problema que afetou uma pequena quantidade de usuários.

Paralelo a isso, o serviço de assinatura tem causado uma espécie de guerra civil entre os jogadores de Fallout 76. Aqueles que recém assinaram o serviço de Fallout 1st estão sendo caçados por outros jogadores quando estão em servidores públicos no modo aventura. Enquanto os jogadores padrões  conseguem identificar e caçar os assinantes devido à uma badge que cada um carrega, os assinantes começam a se juntar e praticar uma espécie de retaliação pelos eventos ocorridos.

Mais informações serão dados pela Bethesda sobre os problemas ocorridos, provavelmente quando a próxima atualização for liberada.

Para saber mais sobre o que os assinantes do Fallout 1st tem direito, leia este artigo no site da Bethesda.

Winz.io