O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


2018 está acabando, mas estamos ansiosos para compartilhar um pouco mais do que vocês podem esperar para 2019. Hoje falaremos da última atualização que planejamos para este ano, mas continuamos investigando e corrigindo problemas e ouvindo a opinião de vocês. Em janeiro, nós voltaremos com mais atualizações e notícias do conteúdo novo que está por vir e que queremos compartilhar.


UMA PRÉVIA DE 2019

Já estamos de olho nas próximas atualizações. Na metade de janeiro, nós lançaremos outra atualização com muitas correções, incluindo da animação de recarregamento do fuzil com alavanca, de algumas cartas de vantagem e estamos corrigindo o problema com a quantidade de inimigos em Whitespring, que estão se duplicando no resort. As notas completas do patch estarão disponíveis mais tarde com todas as correções desta atualização.

Nós entendemos que, às vezes, as notas de patch apenas não são suficientes e que vocês gostam de saber por que decidimos fazer certos ajustes ou mudanças de balanceamento. A partir de 2019, as notas do patch incluirão observações dos nossos desenvolvedores que esperamos darem à comunidade uma ideia melhor do porquê das mudanças.

Também estamos trabalhando em um novo modo onde vocês podem trabalhar juntos, ou não, sem restrições de PvP. Já está divertido jogá-lo no escritório e esperamos lançá-lo no primeiro trimestre do ano.

Este é apenas o começo do novo conteúdo e das atualizações contínuas. Teremos muito mais para compartilhar durante 2019.

DE VOLTA ÀS FESTAS

Semana que vem, o Dentro do Refúgio cairá no Natal. Para comemorar essa data especial, nós gostaríamos de compartilhar seus momentos de alegria no Fallout 76.

Photo 2018-12-18-163852
Em suas aventuras pelos Apalaches, capture seus momentos festivos favoritos usando o Modo Foto e envie-os usando a hashtag #Holiday76 no Twitter ou Instagram. Nós compartilharemos as nossas imagens favoritas semana que vem.


Nós abraçamos as opiniões e sugestões de vocês sobre o jogo e continuamos priorizando-as. Então continuem enviando opiniões e sugestões para nós. Nós queremos crescer juntos de todos vocês, exploradores dos Apalaches. A gente se vê nos Ermos!