Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Nesta semana, compartilhamos uma prévia dos destaques chegando com o Patch 9, incluindo detalhes sobre as Máquinas de Vendas de Jogador, Máquinas de Troca Lendária, nova estatística do quadro de pontuação do Sobrevivência Beta e alterações de balanceamento. Continuem lendo para saber mais sobre esses novos recursos e alterações, e não se esqueçam de ficar de olho nas notas completas do patch quando lançarmos o Patch 9, em 7 de maio.


MÁQUINAS DE VENDAS DE JOGADOR

Com o Patch 9, iremos adicionar Máquinas de Vendas pessoais que os empreendedores ambiciosos dos Apalaches poderão usar para transformar seus C.A.M.P.s em lojas temporárias. Essas máquinas de vendas permitirão que vocês lucrem vendendo itens que fizeram ou encontraram durante suas aventuras. Vocês também podem visitar os C.A.M.P.s de outros habitantes para adicionar um equipamento novo para a coleção de vocês.

FO76 PlayerVending 1920x1080

Assim que constroem uma Máquina de Vendas, vocês podem colocar itens nela diretamente do Estoque de vocês e escolher o valor em Tampas que vocês querem que os compradores paguem por eles. Os itens que vocês colocam nas Máquinas de Vendas permanecerão em seu Estoque, mas também exibirão um novo ícone de venda perto de seus nomes no seu Estoque, para que fique fácil de identificar o que vocês marcaram para venda rapidamente. Vocês receberão uma notificação sempre que um comprador adquirir um de seus itens. Tampas de suas vendas, menos uma taxa nominal de 10% para manter a economia do jogo saudável, serão adicionadas ao saldo de Tampas de vocês.

Obviamente, para gerenciar um negócio de sucesso, vocês precisam fazer propaganda! Quando vocês constroem e ligam uma Máquina de Vendas, a localização do C.A.M.P. de vocês aparecerá no mapa para todos os jogadores enquanto vocês não forem Procurados. Quando outros passarem por cima do C.A.M.P. de vocês no mapa, eles verão o nome e o ícone de jogador de vocês, assim como o número e os tipos de itens que vocês marcaram para venda. Se vocês tiverem muitos bens ou itens raros e colocarem um preço justo, a loja de vocês provavelmente terá alguns visitantes novos.

Mal podemos esperar para ver como os C.A.M.P.s de vocês e o comércio evoluem assim que colocarmos as máquinas de vendas em suas mãos, e esperamos que vocês compartilhem suas ideias conosco assim que forem ao ar na próxima semana.


MÁQUINAS DE TROCA LENDÁRIA

A Fornecedora é um novo tipo de Minerador Toupeira que estará chegando aos Ermos no final deste mês, mas ela não trabalha com Tampas. Quando ela abre as portas da sua loja, vocês precisam trocar um novo tipo de moeda, chamada Título Lendário, para conseguir itens lendários. Para ajudar vocês na preparação para a chegada da Fornecedora, estamos adicionando Máquinas de Troca Lendária que vocês podem usar para desmontar seus itens lendários indesejados e transformá-los em Títulos.

FO76 LegendaryExchange 1920x1080

Assim que o Patch 9 estiver no ar, vocês poderão encontrar Máquinas de Troca Lendária em Estações de Trem pelos Apalaches. Encham seus inventários com itens lendários que não querem mais, depositem eles na máquina e peguem seus Títulos. Quanto maior a avaliação de estrelas de seus itens lendários, mais Títulos vocês receberão. Por exemplo, um item de uma estrela receberá um Título, enquanto itens de duas ou três estrelas renderão cinco e dez Títulos, respectivamente. Quanto mais Títulos Lendários vocês tiverem quando a Fornecedora chegar, mais armas e armaduras lendárias poderão comprar!

Teremos mais detalhes para compartilhar sobre a Fornecedora na próxima semana. Esperamos que a adição das Máquinas de Troca ajudem vocês a liberar espaço de armazenagem e encher a carteira de vocês de Títulos enquanto ela viaja para a superfície.


ATUALIZAÇÕES DO QUADRO DE PONTUAÇÃO DO SOBREVIVÊNCIA

Anteriormente, pedimos a vocês para votarem em uma enquete para determinar as estatísticas do quadro de pontuação do Modo Sobrevivência favorito para que pudéssemos fazer ajustes com base nas preferências da comunidade. Os resultados foram: “Jogadores Eliminados” recebeu a maioria dos votos, com “Vida Mais Longa” e “XP Recebido” empatados em segundo e “Inimigos Eliminados” em terceiro. Embora “Jogadores Eliminados” tenha sido o grande vitorioso, com 63%, tivemos votos suficientes em outras categorias em que queríamos criar uma nova estatística que considera mais do que uma coisa ao classificar o desempenho do jogador no Modo Sobrevivência.

Com o Patch 9, planejamos implementar a “Pontuação de Sobrevivência” como nova estatística primária para os Quadros de Pontuação. Ele funcionará assim:

  • Vocês receberão um Ponto de Sobrevivência para cada Ponto de Experiência que ganharem ao jogar no Sobrevivência Beta.
  • O número total de Pontos de Sobrevivência que vocês têm determinará a colocação de vocês no Quadro de Pontuação. Os três jogadores com a maior Pontuação de Sobrevivência ficarão em destaque no Mapa.
  • Ao morrerem, a Pontuação de Sobrevivência será redefinida a zero.
  • Quando vocês eliminam outro jogador, 75% da Pontuação de Sobrevivência que ele tinha antes da morte será adicionada à Pontuação de Sobrevivência de vocês.
    • Por exemplo: Se a Pontuação de Sobrevivência de vocês é de 500 e vocês eliminam um jogador cuja Pontuação é de 1.000, ele perderá todos os pontos e vocês receberão 750, ficando com uma nova Pontuação de Sobrevivência de 1.250.

Agradecemos pelos seus comentários e participação em nossa votação. Acreditamos que a Pontuação de Sobrevivência vai oferecer um modo mais equilibrado de avaliar suas façanhas, além de dar um modo mais direto para que jogadores focados em PvP subam nas classificações e possam aproveitar a emoção de se defender de desafiantes.


AJUSTES DE ARMAS

Além de tudo que já falamos até agora, planejamos fazer alguns ajustes de armas em nossa próxima atualização. Continuem lendo para saberem que alterações de armas vocês podem esperar ver no dia do patch.

POTENCIALIZAÇÕES DE ARMAS DE PLASMA

Arma de Plasma não estão tão fortes como gostaríamos que estivessem, e queremos dar a elas um aumento de dano para alinhá-las com as outras armas à disposição. As potencializações a seguir deverão dar um pouco mais de força às suas Armas de Plasma em geral:

  • Dano de base de Arma de Plasma aumentado em 30%.
  • Dano de base de Arma de Plasma do Enclave aumentado de 10% para 30%.
CORREÇÕES DE ESCOPETA EXPLOSIVA

Também estamos implementando correções para alguns bugs que afetam as escopetas que têm o efeito lendário explosivo. O primeiro deles estava fazendo com que causassem o dobro de dano, em vez do aumento de 20% que o efeito explosivo deveria causar. O segundo deles está fazendo com que o Pip-Boy mostre números de dano menores do que as escopetas explosivas estão realmente causando aos seus alvos. Embora essas não sejam alterações de balanceamento, é importante que resolvamos esses erros para dar mais consistência tanto ao dano exibido quanto ao causado pelas escopetas explosivas.

CRIAÇÃO DE MUNIÇÃO PARA LANÇA-CHAMAS CRIOGENIZADOR

Finalmente, ouvimos seus comentários de que o Combustível de Lança-Chamas e as Células Criogênicas são difíceis de serem encontradas. Gostaríamos de dar a vocês mais oportunidades de estocarem munição para essas armas quando visitarem bancadas, e estamos planejando fazer as seguintes alterações:

  • Combustível de Lança-Chamas criado pela Criação de Itens aumentado de 5 para 20.
  • Células Criogênicas criado pela Criação de Itens aumentado de 15 para 25.

AS VITRINES ESTÃO CHEGANDO

Como alguns já devem saber, planejamos adicionar vitrines para que vocês possam exibir alguns itens que coletaram, como armas, bonequinhos e revistas em seus C.A.M.P.s. Estamos empolgados em trazer esse recurso para o jogo, mas vamos precisar de um pouco mais de tempo e testes para garantir que funcione bem. Como resultado, as vitrines chegarão algumas semanas após o lançamento do Patch 9. Sabemos que muitos de vocês estão aguardando para poder ostentar suas coleções e agradecemos pela paciência.


Esperamos que vocês tenham gostado de ter uma prévia de algumas alterações que chegam com nossa próxima atualização. Assim como nas atualizações anteriores, planejamos publicar as notas completas de patch quando o Patch 9 estiver no ar, em 7 de maio.

Não se esqueçam! Estamos transmitindo o Fallout 76, semanalmente, na quarta-feira, às 14:00 BRT. Fiquem ligados no Twitch ou Mixer para se juntarem aos membros da Equipe da Comunidade enquanto eles mostram um pouco do conteúdo de jogo mais recente e exploram os Apalaches.

Até a próxima! A gente se vê nos Ermos!

Winz.io