Fallout 76

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Olá, amigos, e boas-vindas de volta ao Dentro do Refúgio. Enquanto voltamos de um final de semana de feriado e nos preparamos para o Patch 11, aqui vai uma prévia de algumas novidades que chegam ainda este mês.

76 Banner Vault76Sign 750x200

O PATCH 11 CHEGA NA PRÓXIMA SEMANA

Talvez alguns de vocês estivessem muito ocupados com os fogos de artifício, cachorros-quentes e mais fogos de artifício, como ESSE CARA, mas o Dentro do Refúgio da última semana destacou algumas novidades importantes sobre deterioração da comida, Armadura Potente, descrições de itens e mais. Estamos com tudo certo para lançar o Patch 11 na terça-feira, 16 de julho, e, junto a isso, a lista completa de notas do patch que serão lançadas durante a manutenção.

Vamos querer saber o que acham desse patch e esperamos que continuem nos dizendo o que gostariam de ver nas próximas atualizações.

O QUE TÁ COZINHANDO, GRAHM?

Estão sentindo esse cheiro? Deve ser o Grahm preparando a grelha. No final deste mês, vocês terão um novo evento sazonal que fará os habitantes dos Apalaches se unirem para enfrentar a mudança de estação com o supermutante viajante favorito de todos e o melhor amigo dele, Chally, o Muu-muu. E, não, o Chally não está no menu.

Para dar uma verdadeira festança, o Grahm vai precisar de uma ajudinha dos seus amigos humanos e espera que vários de vocês apareçam para dar uma mão. Claro, vocês serão generosamente recompensados se o arrasta-pé dele der certo. Esperem por mais detalhes, incluindo a data de início do evento, mais adiante no mês.

FALLOUT 76 VAI PARA A QUAKECON 2019

Faltam apenas duas semanas para a QuakeCon. O que isso significa para o Fallout 76? Como no ano passado, teremos um painel para discutir quais os nossos planos para o resto do ano e além. Vocês terão mais detalhes de Wastelanders, Nuclear Winter, nossos próximos Refúgios e mais. Se não puderem ir a Dallas este ano assistir ao nosso painel pessoalmente, ele também será transmitido ao vivo em vários canais, incluindo Twitch e Mixer.
Também queremos responder algumas perguntas, então, não deixem de escrever em nossos fóruns, aqui, e nos demais locais usuais, como r/fo76TwitterInstagram e Facebook.

O painel não é tudo! Também faremos um evento de Nuclear Winter de caridade com doações para a 1up for Cancer, e, também teremos torneios próprios para aqueles que trouxerem seus próprios computadores.

FIQUEM LIGADOS NAS TRANSMISSÕES DA NOSSA COMUNIDADE

Ansiosos para mais transmissões ao vivo de Fallout 76? Juntem-se à nossa Equipe de Comunidade para assistir a nossas transmissões semanais de Fallout 76 na Twitch e no Mixer, nas quais tratamos de eventos, notas do patch (se for o caso), Nuclear Winter e mais! A diversão normalmente começa às 14:00 BRT e dura uma hora (mais ou menos) toda quarta-feira.

Vocês podem assistir a todas as nossas transmissões anteriores na Twitch aqui, caso tenham perdido.

Até a próxima! A gente se vê nos Ermos!

Winz.io