Fallout 76

A Bethesda realizou o post abaixo na comunidade de Fallout 76 no Reddit. É a primeira comunicação da empresa com os fãs sobre a situação (complicada) do jogo.


Sabemos que você está frustrado e irritado com o estado das coisas agora, seja nos problemas que você está enfrentando no jogo ou na falta de comunicação sobre correções, atualizações ou notícias. Para ser claro, esta conta é gerida por nós, equipe da comunidade Bethesda Game Studios. Ontem postamos para informar que ainda estamos aqui reunindo seus comentários e, mais importante, trabalhando para obter informações da equipe que podemos compartilhar. Nós não queríamos que você pensasse que o silêncio significasse que nada estava acontecendo. Pedimos desculpas e entendemos que essa não era a abordagem correta, e trabalharemos para criar uma ponte melhor entre você e a equipe de desenvolvimento da Bethesda.

Estamos postando hoje um artigo com mais informações sobre as próximas atualizações mencionadas há algumas semanas. Além disso, pretendemos obter as notas de patch para essas atualizações mais rapidamente e disponibilizá-las para a atualização de 4 de dezembro ainda esta semana. Provavelmente quinta ou sexta-feira. Gostaríamos de fazer esses artigos semanalmente para garantir que você saiba no que o estúdio está trabalhando nos problemas relacionados que você pode estar enfrentando, a pedidos de qualidade de vida que você tem ou a novos recursos que a equipe teria prazer em compartilhar.

Por favor, dê uma olhada abaixo para ver o que estamos postando hoje no Fallout.com, e como sempre, deixe-nos saber se você tem alguma opinião ou feedback. Este artigo aborda os problemas de alto nível que estão sendo trabalhados, à medida que as notas de patch são detalhadas sobre o que está sendo corrigido em cada atualização.

4 de dezembro de 2018 – A atualização da próxima semana trará um aumento ao limite de Stash, bem como uma variedade de melhorias de desempenho e estabilidade, alterações de saldo e várias correções de bugs no jogo. Teremos notas de patch completas disponíveis ainda esta semana antes da atualização de terça-feira. Alguns problemas notáveis ​​abordados nesta atualização incluem:

  • Limite de Stash Aumentado: sabemos que muitos de vocês pediram um ajuste no limite de armazenamento do Stash, e estamos felizes em compartilhar que estamos aumentando de 400 para 600. Embora isso seja um pouco conservador, planejamos aumentar o limite de armazenamento mais uma vez que verificamos que esta alteração não irá impactar negativamente a estabilidade do jogo.
  • Saque do Chefe: Os jogadores devem receber corretamente dois a três itens depois de derrubar um chefe, dependendo da dificuldade e do nível da criatura.
  • Efeitos Cryolator: Os jogadores atingidos com o Cryolator agora são resfriados, foscos ou congelados, dependendo de quantas vezes eles são atingidos. A duração das reduções de velocidade de movimento aplicadas por esses efeitos também diminuiu de 2 horas para 30 segundos.
  • Reaparecimento quando “Overencumbered”: Resolvemos um problema que afeta jogadores que morrem enquanto superados que só permitiram que eles ressurgissem no Vault 76. Agora, jogadores super-onerados poderão reaparecer no marcador de mapa descoberto mais próximo.
  • Preso na Power Armor: abordamos um problema neste patch que pode fazer com que os jogadores fiquem presos dentro da Power Armor. Também estamos cientes de que há alguns casos adicionais em que isso pode ocorrer e estamos investigando-os ativamente.

11 de dezembro de 2018 – A próxima atualização após o dia 4 de dezembro está planejada para a semana seguinte. Como os patches anteriores, ele incluirá várias correções de bugs, mas também planejamos trazer algumas mudanças e recursos mais notáveis ​​ao jogo. Você pode ver uma prévia dessas melhorias abaixo e uma lista completa de alterações será incluída nas notas de versão de 11 de dezembro.

  • SPECIAL Respec: Após o nível 50, você poderá escolher entre um novo Perk Card ou mover um ponto SPECIAL previamente alocado.
  • Posicionamento do C.A.M.P. no Login: Seu C.A.M.P. não será mais automaticamente impresso e armazenado se alguém estiver ocupando sua localização quando você fizer login em um servidor. Em vez disso, você receberá uma notificação de que seu espaço está ocupado. Se você decidir encontrar uma nova casa para o seu C.A.M.P. nesse servidor, estará livre para fazer isso. No entanto, se você não tentar colocar seu C.A.M.P., será possível alternar para um novo servidor onde esse ponto está vago e seu C.A.M.P. será totalmente montado e esperando por você.
  • Bulldozer: Este é um novo C.A.M.P. que permitirá que você remova pequenas árvores, pedras e outras obstruções para facilitar a criação e a colocação do seu C.A.M.P. quando e onde você quiser. Você também pode usar o Bulldozer para limpar esses itens da área circundante para fazer você se sentir em casa com o seu C.A.M.P.!

Obrigado, e por favor, não deixe de nos informar como podemos melhorar nossa comunicação e o que mais precisa ser tratado no jogo. Assim que finalizarmos as notas de patch para a atualização de 4 de dezembro, vamos publicá-las aqui e todas as notas de patch e atualizações semanais daqui para frente.

Winz.io